Gente, o que vocês fariam na minha situação?

0
anônima
616
6a
Eu era prostituta no passado... 3 anos atrás, era pq eu precisava pra pagar minhas contas, mas agora estou namorando e ele sempre me conta tudo, e disse que pensa em casar, devo contar pra ele que eu era? Ou nem tem pq?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
12
14
eles respondem
12
Se ele descobrir por si será 1000 vezes pior. Conta.
anônimo
6a
Vish!,chupava pica,bebia gala,tomava no cu,essa daí deve tá toda bagaçada,kkkkk essa gosta De leitinho lixo de mulher,pra casar com uma prostituta tem que ser louco mesmo,vai beijar uma boca que entrou tanta pica e gozo,vai comer um cuzāo que já foi de vários que hj tá toda Arrombada,vagina nem se fala o cara vai comer e ela vai tá toda Aberta,fazer um oral em um vagina que já tomou tanta porra,ex prostituta ñ merece segunda chance pois ela sempre será!
anônimo
6a
É melhor contar, não precisa dizer isso a todo mundo, mas ele é seu namorado.
anônimo
6a
Se ele descobrir pode ficar mto bravo e se separar de vc. Lembre-se q vc n precisa contar para ele descobrir...
Teve gente aqui que falou pra você não contar, mas eu te pergunto: e se você não contar e ele descobrir, como você acha que ele reagiria?
anônimo
6a
Tem que contar. Essa é uma informação importante sobre seu passado.
anônimo
6a
Acho que o passado não pertence a ele, só a vc! Afinal, ele não fez parte do seu passado, como vc tem uma história ele tbm deve ter os segredos dele! Agora se eu fosse o sortudo do seu namorado, eu ia adorar saber do seu passado! Eu não tenho preconceito com isso, ao contrário, iria te amar mais ainda por confiar em mim( mas esse é o meu caso, sou desse tipo de pessoa)!
anônimo
6a
Não conte
olha, é um risco que vc corre.
se isso nao te incomoda, nao conte. mas se um dia alguém contar a ele sem ser vc, a casa cai.
depende, se vocês estiverem no mesmo lugar onde você exercia esse trabalho, melhor contar, caso contrario, tente seguir a vida, por que ele vai ficar muito puto
Beeei... Complicado
anônimo
6a
Conte, mas conte com emoção e bajulação para ele ter pena e empatia por você.
elas respondem
14
anônima
6a
Melhor contar logo antes que outra pessoa o faça;
anônima
6a
Passado é passado, se você sente a necessidade de contar para ele então conte. Eu pessoalmente contaria, até por não gostar de começar uma relação escondendo coisas, e também para ter certeza que ele me quer ao lado dele acima de tudo.
cara, isso é uma parte importante da sua vida, eu gostaria de saber se fosse ele ... é a mesma coisa se ele tivesse sido preso, vc ia querer saber
Conte passado é passado, se ele não tem como lidar com quem você já foi um dia não está preparado pra ficar contigo no presente.
anônima
6a
Não conta não! Homem trouxa tem que se ferrar mesmo.
anônima
6a
Tem alguma chance dele descobrir se você não contar?
anônima
6a
Ele te conheceu em outro momento da vida, então não acho que faz sentido vc contar. Mas tenha certeza de que ele não pode descobrir por outras pessoas.
anônima
6a
Nao conta
Se vc contar ele vai largar de vc, homem não sabe lidar com essas coisas.
anônima
6a
Se você conta ele nem vai te querer mas quase certeza, passado é passado , enterra isso e esquece
É sua vida, vc não precisa se abrir totalmente, pq tem coisas que são tão nossas e só nossas. Faz parte ter seus próprios segredos. Vc tem que pensar se pra vc é fácil tocar no assunto pq se for algo que te deixe triste não vale a pena desenterrar.
anônima
6a
Eu jogaria uma verde... "Amor um amigo me contou q a namorada dele relevou pra ele q ja foi prostituta, o q vc acha disso amor". Dependendo da resposta dele, eu falaria...

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!