Gente, o que vocês fariam na minha situação?

anônima
Eu era prostituta no passado... 3 anos atrás, era pq eu precisava pra pagar minhas contas, mas agora estou namorando e ele sempre me conta tudo, e disse que pensa em casar, devo contar pra ele que eu era? Ou nem tem pq?
eles respondem
anônimo
6a
Acho que o passado não pertence a ele, só a vc! Afinal, ele não fez parte do seu passado, como vc tem uma história ele tbm deve ter os segredos dele! Agora se eu fosse o sortudo do seu namorado, eu ia adorar saber do seu passado! Eu não tenho preconceito com isso, ao contrário, iria te amar mais ainda por confiar em mim( mas esse é o meu caso, sou desse tipo de pessoa)!