Tomei corretamente a cartela toda. Só que no primeiro dia da pausa tomei uma por engano. Daí esperei uns 2 dias sem tomar nenhuma pílula (pq já estava na pausa) só que decidi não menstruar agora então vou voltar a tomar e emendar numa próxima cartela. Alguém já fez isso e deu ruim? Há risco de gravidez já q voltei a tomar pílula na pausa? Nunca fiz isso.

elas perguntam
0 2
elas respondem
08/05/2020 02h06
Só dá ruim se vc deixar de tomar , se tomou o mês direito fica rilex e emendar não causa problema, mas se vc ficar preocupada usa camisinha ou não deixa o homem gozar dentro de vc .
anônima
08/05/2020 00h28
Eu nunca fiz isso, é bom tu colocar alarme pra não esquecer.