Sou jovem e saudável, mas nunca fiquei todo esse tempo sem nem beber água. Posso diminuir para dois se for necessário.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
08/05/2020 12h19
Mas pra que fazer isso?
08/05/2020 12h20
Pra que isso ? tá doido ?
08/05/2020 12h25
Fico me perguntando o pq disso. Tá com anorexia?
Olha isso pode tá causar vários problemas, incluindo de coração.
anônima
08/05/2020 14h02
Sai dessa brisa ai
isso pode te causar problemas , como imunidade baixa e isso te deixa muito vuneravel para pegar doenças como o coronavirus

Eu fiz uma promessa que ficaria dois meses sem fumar ai ela acabou eu to fazendo outra entt vc pode fazer assim nn ficar sem comer
08/05/2020 14h03
Com qual objetivo quer isso?

Edit:
Acabei de ver as outras respostas e comentários nela.
Bom, não gosto de mexer na fé dos outros, mas acredito que Deus não iria querer que a gente fizesse algo que prejudicasse nossa saúde (lembrei de uma vez que passei muitas horas sem comer e quase desmaiei k). Então se nunca fez um jejum menor antes, talvez seja melhor não prometer algo grande assim já de cara.
Acredite que Deus ta vendo sua fé, você "conseguindo" fazer jejum total por 3 dias ou fazendo parcial.
anônima
08/05/2020 14h10
Eu já fiquei 3 dias sem comer, mas tomava muita água e até que foi tranquilo, sem água deve ser mais complicado, tenta aí
08/05/2020 14h19
Já fiquei mais de 24h em jejum algumas vezes. Mas sem água aguento poucas horas. Seria muito sofrido não poder tomar água, ainda mais se fosse verão.
eles respondem
08/05/2020 14h01
Tua mente já indica estar lesada pelo simples fato de fazer a pergunta.
Ficar dois ou tres dias talvez nem sinta diferença, ou morra de vez.
Pena que nao tens como contar depois.
É cada uma..que parecem duas, como diz minha mãe.
08/05/2020 14h03
Qual a razão de uma idéia tão estúpida? Vai cruzar o salar da Bolívia de bicicleta?