Beijei poucas vezes. Normalmente vocês pedem um beijo ou vão deixando acontecer?

0
anônima
252
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
6a
Nunca premeditei um beijo com alguém

Apenas descubro na hora
anônimo
6a
Ñ se pede(acontece).
anônimo
6a
Todos meus beijos, eu pedi
elas respondem
1
Geralmente acontece.
Beijei poucas vezes. Normalmente vocês pedem um beijo ou vão deixando acontecer? | elaele