Você tem sua bobojaco pra usar nesse frio?

0
48
18m
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
Tenho, e uso.
Nao, muito popular.
Coisa de pobre.
Odeio essa palavra "bobojaco".
eles respondem
5
Tenho, mas nao gosto de usar
Sei nem o que é isso.
Nao gosto.
Acho que parece um pneu
anônimo
1h
Não, essa vergonha eu não passo
Sim eu tenho