O corpo da mulher reage liberando o óvulo para fora do corpo msm se tiver sido fecundado, logo me parece aborto. Como ocorre após a concepção me parece q estamos matando um ser vivo utilizando da pílula. E ainda os grandes sites na mídia não são confiáveis por causa da influência da indústria farmacêutica. Então o que vcs acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/05/2020 00h40
Sim é aborto . Não apoie essa ideia
09/05/2020 00h42
Vc leu a bula? pq não foi isso que eu li quando eu tomei.
Ela atrasa o óvulo para não ser fecundado, se for fecundado já era, por isso ela não é 100% eficaz.
eles respondem
09/05/2020 00h42
Vc nem sabe o que é concepção
Não sabe o que é nidação
Mistura conceitos religiosos com "ciência", muito provavelmente.
Não tente opinar sobre algo q não está ao seu alcance
09/05/2020 06h14
Acho que não é, é mais relacionado a hormônios que não sei explicar kkkk
Se não vai confiar em grandes sites vai confiar em quem? Nos gênios da conspiração no yt? hhah