Estou querendo um bom celular, sem gastar absurdoss! Queria muito um iPhone, mas...
O xiaomi tem sido uma opção bem falada, alguém sabe qual deles é bom pra comprar atualmente???

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/05/2020 09h20
Xiaomi Redmi, tem para todos os bolsos
anônimo
09/05/2020 09h22
Não tenho mas ele tem uma câmera fenomenal
09/05/2020 11h47
Sempre tive aifone, mas trato celular igual tijolo. Perdia, quebrava, tomava chuva. E gastava uma nota trocando essas porcarias
Da última merda q deu, comprei um Mi A3.Menos da Metade do valor do iPhone, na época. Hoje, não voltaria pro aifone não, esse Cel é perfeito.
E o preju é menor quando quebra
elas respondem
anônima
09/05/2020 09h44
Eu tenho, é bom. Câmera dele é top, boa bateria, roda as coisas sem trava trava, etc.
anônima
09/05/2020 11h41
compra sim. seja uma #CapitalistaDeXiaomi
09/05/2020 09h27
Não tenho mas todo mundo que tem faz questão de falar que câmera dele é a melhor e pelo custo beneficio é o melhor celular e tipo é 24h no seu ouvido falando isso.