Você pede cpf na nota? se sim pq?
0
anônimo
364
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
anônima
6a
Não
6a
Não.
6a
Sim, mas não peço. O vendedor que pergunta. Concorro a prêmios e é uma segurança a mais, caso precise trocar a peça.
anônima
6a
Não, pq tenho pressa.
anônima
6a
pra ganhar prêmios
anônima
6a
imitando minha pergunta? hehhehe
Sim. Pq alguns itens têm uma volta legal de imposto.
De tempos em tempos, dá pra transferir uns 400, 500 reais. É bem vantajoso.
De tempos em tempos, dá pra transferir uns 400, 500 reais. É bem vantajoso.
Não
Não
eles respondem
6
6a
Não, por mim eu nem pegaria nota
6a
Não e compro sem nota sempre que possível.
anônimo
6a
Peço somente se for pra ganhar desconto
Não costumo pedir
anônimo
6a
Nunca entendi isso
a moça do caixa: "CPFin na notan"
eu: "Não é dinheiro mermo"
algumas olham pra mim com cara de odio
a moça do caixa: "CPFin na notan"
eu: "Não é dinheiro mermo"
algumas olham pra mim com cara de odio
anônimo
6a
Evito sempre que posso. Não darei ao estado o poder de saber de minha vida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!