Tenho mtos pensamentos estranhos.... quando eu to atravessando a rua por exemplo eu ouço vozes falando pra mim se jogar na frente do carro assim do nd, sendo q eu nem sequer tinha pensado nisso
Qdo to viajando de carro na estrada acho q o carro vai capotar em algum momento e fico desesperada
Na maior parte dele são pensamentos suicida, qdo vejo qualquer coisa sobre isso eu começo a pesquisar sobre suicidio, smp falo q n vou ver sobre esse assunto pq sei q dps só vou ficar pensando nisso, mas eu n consigo controlar e isso ta me incomodando esses dias

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
09/05/2020 19h42
Tou nem aí!
anônimo
09/05/2020 19h27
Sai com essas ideia daqui
anônimo
09/05/2020 19h27
Vou te chamar no PV. Acho que sei o que vc tem.
09/05/2020 19h42
Pode ser início de depressão, fique atenta
09/05/2020 19h44
Procure ajuda profissional.
anônimo
09/05/2020 19h54
A maior chance é que você possua esquizofrenia. A maioria das mulheres desenvolve cerca dos 17 anos, e é manifestada por pensamentos intrusivos (pensamentos cuja sensação é que não são seus, mas são ditos a você), envolvendo normalmente paranoia ou suicídio.
Você deve procurar um psiquiatra para conduzir o seu tratamento. O tratamento faz todos os sintomas desaparecerem, contudo não se tratar permitirá que a condição evolua, então, por favor, procure o tratamento.

E quando se sentir melhor não abandone o tratamento nem reduza as medicações porque já está se sentindo melhor. Sempre consulte a opinião do médico.
elas respondem
anônima
09/05/2020 19h37
Isso é coisa do Diabo..
09/05/2020 19h40
Isso são demônios te perturbando , chame por Jesus ,leia algo que preste ,leia os salmos o novo testamento