Tenho perdido pessoas que eu amo, que convivi e que foram especiais pra mim, com essa história de coronavírus, mas isso não atingiu minha família, mas tenho tanto medo do que está vindo por aí.. é tanta gente morrendo, tenho medo que isso aconteça com pessoas da minha família, será que é só eu que estou com esse medo? Será que estou sozinha nessa situação?

elas perguntam
7 4
eles respondem
09/05/2020 20h26
Você não está sozinha, também estou com medo e creio que não seja apenas nós.
anônimo
09/05/2020 20h27
tenho medo de perder meus pais. Eles são as únicas pessoas que ainda confio. Sem eles estarei só nesse mundão. E já passei por tantas decepções na mão de gente ruim, que hoje nem namoro quero mais.
09/05/2020 20h28
Eu estou com uma mistura horrível de muita tristeza pelo país e pelo nosso povo e indignação e raiva com o bozo. Ontem chegamos a dez mil mortos (provavelmente são mais de 30 mil), o Parlamento e o STF decretaran Luto Oficial de três dias. E o bozo? Continua dizendo pra tem sair todo mundo pra rua e foi andar de jetski hoje. Que filho da puta. Se existir inferno, esse aí vai ter recepção especial.
anônimo
06/08/2020 04h46
Só vc e alguns gatos pingados.
A maioria tá nem aí, estão seguindo cegamente o líder da nação. Se pegar coronavírus sara com supositório de cloroquina. 97 mil mortos em agosto e virou coisa normal gente morrendo.
anônimo
06/08/2020 06h35
Estou com muito medo pior que aqui ninguém respeita nada na rua é um amontoado de pessoas
06/08/2020 06h45
As pessoas desavisadas e que não sabem se proteger estão correndo risco.
Porém tem muitas mortes natural ou mesmo por acidentes e por crimes que estão sendo contabilizadas como covid , na verdade o número de mortes é bem menor.
06/08/2020 11h04
Não tenho medo disso.
elas respondem
09/05/2020 20h32
Não é só você, eu só não gosto de estar com pensamentos negativos o tempo todo. É seguir acreditando que vai ficar tudo bem, mesmo que seja difícil.
anônima
09/05/2020 20h57
Sinto medo pela a minha família e ódio por incompetência política.
anônima
09/05/2020 20h58
Vivo esse medo há uma década.