As vezes sinto dormencia no rosto, ssbe? formigamento? nas maos nas pernas, se fico um pouco ma msm posição ja começa a formigar e perder a sensibilidade.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/05/2020 01h29
Sobre o que está acontecendo com você, não sei. Depende da sua idade, disposição e “n” fatores. Recomendo você se exercitar por uns 15 minutos por dia ou pelo menos fazer alguns alongamentos quando acordar, deve funcionar.
anônimo
10/05/2020 01h31
O seu braço esquerdo adormece primeiro?
Pin
10/05/2020 01h32
Pode ser muita coisa como pode ser emocional,ninguem aqui vai te da uma resposta precisa,busque atendimento medico e faca exames
elas respondem
anônima
10/05/2020 01h41
Má circulação..de sangue