Uma vez eu e meu ex voltamos de uma festa na madrugada alcoolizados, eu estava um pouco acordada, mas não consciente. Ele estava bêbado, e me lembro de ter dormido e acordado com um peso em cima de mim, minha cabeça só rodava e me dava vontade de vomitar, ele estava transando comigo alcoolizada, porém ele tmb estava alcoolizado, nunca aconteceu nada demais na nossa relação sexual além disso, ele é uma ótima pessoa, mas isso foi estupro?
Estava lendo algumas coisas e me fez refletir, ele me cobriu com um travesseiro pra me sufocar e tals, e eu acabei dormindo, não me lembro de mais detalhes. Não lembro de ter resistido, estava com sono e cabeça rodando.

elas perguntam
13 11
eles respondem
11/05/2020 03h46
Se foi com concetimenti não
Se foi sem sim
anônimo
11/05/2020 06h48
Além de estupro, ele ainda lhe sufocou para garantir que você estivesse desacordada. Procure auxílio especializado na Delegacia da Mulher. Lá, elas orientarão você não apenas juridicamente, mas também oferecerão apoio psicológico para que você lide com essa experiência
24/04/2021 12h46
Se vc ñ sabe então é pq ñ foi. Com certeza vc ia saber que foi violada. Outra coisa, o quão confiável vc diria que é essa lembrança? Tem certeza q isso q vc lembra ocorreu e ñ foi um sonho?
anônimo
24/04/2021 12h35
Eu ia dizer que não foi,já que ambos estavam alcoolizados,mas ele te sufocou com um travesseiro,obvio que foi,larga o fdp.
11/05/2020 04h15
Faço das palavras da @Lunar as minhas.
anônimo
11/05/2020 03h47
Mas se ele era seu namorado, por que seria estupro?
11/05/2020 04h10
Ele não é uma ótima pessoa, ele te estuprou.
anônimo
28/06/2020 14h01
Tem que analisar tb o comportamento dele depois disso..se ele queria transar direto e ficava raivoso quando vc n aceitava..se ele te traiu...se ele tratava mau vc
.SE ACONTECEU ALGUMAS DESSAS COISAS ACHO QUE ELE TE ESTUPROU,INFELIZMENTE.agora vendo de longe pl que vc falou dele..eu acho que foi so coisa de bebida msm..e merece perdao se vc ainda o ama.
anônimo
24/04/2021 12h54
Infelizmente sim
24/04/2021 12h46
Boa tarde mocinha ^^

É uma situação complicada, mas veja essas possibilidades:

- Você pode ter aceitado o ato e até mesmo pedido, mas não se lembra;
- Você se lembra perfeitamente dele pegando o travesseiro e lhe sufocando?
- Ele se lembra do que aconteceu nessa noite?

Isso aparentemente me parece com o famoso "Estupro culposo" quando não se tem a intenção de estuprar. Apesar de ser controverso, deveria logo ser aprovado esse termo, pois no caso onde o homem e mulher estão bêbados e ocorre sexo, apenas o homem sai como culpado mesmo a mulher tendo aceitado o ato e depois do nada dizer que não lembra e que estava bêbada.

Então essas perguntas acima podem me ajudar a ver a situação com mais detalhes ^^

Obs: Sei que muitos darão deslike nesse comentário, mas apenas estou sendo justo e ver os dois lado de uma moeda e não apenas dizendo ser estupro e condenando um possível inocente.
24/04/2021 12h32
Acho que não sei
anônimo
28/06/2020 13h12
Foi sim. Um bêbado que mata outro bêbado ainda é um homicida. Acho que essa lógica também funciona no seu caso.
A questão é se você sentiu abusada ou não e o que vai fazer sobre.
anônimo
28/06/2020 13h07
Caralho, isso é doentio. Já tomei porre de cair e não me passa na cabeça qualquer merda, estava bem consciente apesar do mundo "rodando". Bebida não justifica. Isso foi estupro.
elas respondem
11/05/2020 03h55
Mesmo vcs sendo namorados ou o que for, se vc não consentiu é estupro. No entanto, pessoas tentam ou até transam com seus parceiros enquanto eles estão dormindo (tipo acordar com sexo), o que é natural. A diferença é se vc se sentiu violada que acredito que é assim que vc sente. Enfim, se vc realmente não queria e não gostou é estupro!
anônima
24/04/2021 12h33
Ele vai te acusar de estupro também, porque ele estava alcoolizado.
Então vocês estão quites.
28/06/2020 13h09
Minha meta? Chegar ao nível 17.
anônima
11/05/2020 03h44
Vc foi estuprada. Mesmo sendo seu namorado ele não pode fazer isso com vc inconsciente.
28/06/2020 13h08
Larga dessa FDP.
Sexo sem consentimento, é estrupo!
Ainda mais você estando alcoolizada, você estava fora do seu juízo, ridículo era um momento para ele te proteger, cuida de você, e fazer isso!
Independente de ser, ou não, namorado, é estrupo!!!!
anônima
28/06/2020 13h09
Sim, foi.
Que cara escroto, não tem nada de ótima pessoa.
anônima
24/04/2021 12h45
Sim, foi. O fato dele ter te sufocado com o travesseiro reforça isso. Vale lembrar que uma pessoa estar bêbada não exclui ela de cometer um estupro e a torna a vítima da situação. Ele ter um compromisso com você, tão pouco, a não ser que vocês já tenham deixado claro que não se incomodam com um transar com o outro dormindo/bêbados.
24/04/2021 12h41
Sexo sem consentimento, é estrupo!
Procure ajuda de alguém da sua confiança, dá pra perceber que vc está muito mexida com isso. Se cuide!!!
anônima
28/06/2020 13h00
sim :( sinto muito. Você não estava em condição de consentir e mesmo assim ele fez isso
anônima
28/06/2020 13h06
O facto de vc tar inconsciente eu consideraria esturpo

Tp tem aquelas pessoas q vão fazendo(tanto homem como mulher) enquanto estão o outro está dormindo e tal...mas aí vc acorda né e se n quer fala ne.

No seu caso estando inconsciente n podeira falar né então...sim seria esturpo (a n ser q vc gostem desse tipo de coisa de sexo inconsciente o q n me parece o caso)

E vc falou q ele usou uma almofada e aí está a pior situação (na minha opinião) pq mostra né q ele tava mm a fazer com noção q vc tava inconsciente etc
28/06/2020 13h05
Se um dos bêbados induziu o outro a beber, quem induziu premeditou e por isso cometeu o crime (é o que os juristas chamam de dolo direto e com embriaguez predeterminada.