Estava com uma tosse seca e em meio essa pandemia óbvio que cheguei a suspeitar de Covid daí o boy que eu estava conversando disse que eu precisava de ajuda psicólogica e até mesmo psiquiatrica
Vcs acham que ele tá certo??

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/05/2020 08h57
Normal, se a média é que 70/80% se contamine, pode acontecer de vc pegar. Se tiver sorte pode ter só sintomas leves como esse. Quem sabe vc já pegou e tá livre.
11/05/2020 08h58
ou vc ou ele precisam de ajuda. Qual nao sei.
11/05/2020 08h59
Claro que não. Isso é muito preocupante. Se não melhorar é melhor ir no hospital.
No seu caso acho que só a tosse tudo bem, mas fique atenta a outros sintomas.
Se cuida
elas respondem
11/05/2020 08h55
Um pouco exagerado, acho que todo mundo que vai ao supermercado, bancos, padaria se depois de uns dias fica tossindo já imagina corona é normal estamos preocupados