Passando essa pandemia vou interromper a menstruação. Eu sofro bastante nesse período e desnecessariamente, já que não transo. rs

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
11/05/2020 14h23
Minha esposa emenda as cartelas, tomando 4 seguidas, o que, consequentemente, significa que ela só menstrua uma vez a cada três meses.
Isso tornou nossa vida muito mais conveniente. Ela sente menos cólica e menos fadiga.

Ela tentou parar de menstruar definitivamente, mas vinha muito sangramento de escape, então esse foi o melhor ajuste possível.
anônimo
11/05/2020 14h29
só tomar anticoncepcional ué rs
elas respondem
anônima
11/05/2020 13h09
Não, no máximo tomei pílula anticoncepcional pra reduzir o fluxo (e pro tanãnãnã) antes era uma cachoeira todo mês, agora diminuiu bastante. Pra não menstruar por um longo período aí só emendar a cartela da pílula anticoncepcional, mas na real vai no/na gineco, conversa que ele/ela vai te informar melhor e inclusive todas as alternativas pra isso.
anônima
11/05/2020 13h13
Deus me free.
11/05/2020 13h23
Não , acho desnecessário , talvez vc tem endometriose por isso sente muita dor
anônima
11/05/2020 14h24
Eu uso anticoncepcional
11/05/2020 14h27
Emendar uma cartela de pílula na outra.
11/05/2020 14h28
Anticoncepcional mas tem que ser todos com a mesma dosagem.