Eu uso anticoncepcional, mas estou a 4 dias sem tomar pois fiquei doente e fiquei usando muitos outros remédios. Agora estou bem e minha menstruação chegou. Quero fazer ela parar, tem como suspender ela até quarta-feira? Tomando anticoncepcional?

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/05/2020 18h51
Acho que isso não é possível.
11/05/2020 18h53
Pede com educação a ela.
elas respondem
11/05/2020 18h54
Como você parou o anticoncepcional por uns dias, teu corpo entendeu que você fez a pausa e por isso a menstruação veio.
Voltando a tomar o anticoncepcional, acho que ela não vai parar. Só vai bagunçar ainda mais o teu ciclo.

Na internet há algumas dicas para parar a menstruação, mas eu nunca testei nenhuma delas.
Dá uma olhada:
https://www.trocandofraldas.com.br/dias-de-menstruacao/
anônima
11/05/2020 19h31
Se vc quer só suspender por um tempo toma primosiston, ele interrompe o ciclo em uns dois dias no máximo, se vc tomar hj, quarta já parou, mas vc tem q continuar tomando, qndo vc parar a menstruação volta.