Gente, eu namoro com uma nutricionista e ela me incentivou a parar com o refrigerante, mas as vezes eu tomo sem falar para ela, ela nunca quis me impor isso, mas sempre me explica que faz mal e eu tomaria de boa, até mesmo perto dela. Mas tô meio chateado comigo mesmo. Será que conto para ele ou continuo assim? Estou tomando uma vez por mês em média

eles perguntam
5 7
elas respondem
11/05/2020 19h04
Ela n é sua mãe cara kkkkkkkk

faz oq vc quiser
11/05/2020 19h05
Capaz. Ela mesma deve saber que é difícil cortar certos hábitos de uma hora pra outra. Diminua ou tente parar com o refrigerante, mas faça isso gradativamente pra não sentir tanta falta.
E também tomar de vez em quando não vai fazer tão mal assim.
anônima
11/05/2020 19h06
Fala pra ela sim, e nao é legal vc se sentir pressionado.
Claro, ela pode te aconselhar a nao consumir, mas vc nao ser verdadeiro por pressao para agrada-la nao é legal para vc e nem pra ela. Melhor falar a verdade.
11/05/2020 19h10
Não precisa falar isso pra ela
11/05/2020 19h14
Faz certo
eles respondem
11/05/2020 19h03
Tá de boa mano, tomar de vez em quando não tem problema.
anônimo
11/05/2020 19h06
A mesma coisa é namorar uma policial e ela me pedir pra parar de fumar maconha.
11/05/2020 19h04
Sim, é besteira.
11/05/2020 19h06
As idéia... Ela só te recomenda isso por conta dos estudos dela,não precisa ficar chateado.
anônimo
11/05/2020 19h06
Eu queria que minha amada fosse formada em psicologia e nutrição
assim ela me colocar no eixo
pq eu como muita besteira
11/05/2020 19h13
Frouxo!!!
Ela te aconselhar a parar com o refri, é ótimo, sério, mina legal para caramba,
mas você tomar escondido, parecendo criança comendo doce antes do almoço, cara?
Para disso, se enxerga rapaz!
anônimo
11/05/2020 19h15
Uma vez por mês não mata ninguém.

E sinceramente não acredito que seja vontade dela mudar seu cardápio por completo .