Sério eu estava me perguntando isso.
Uns caras bem bonitos tem interesse em mim, mas eu não me sinto atraída por eles.
Já uns que não são tão bonitos eu fico afim.
Minhas amigas babam nos caras e eu nada.
Obs: não tenho o pensamento de que é pq mereço menos não.

elas perguntam
11 0
eles respondem
anônimo
11/05/2020 19h10
E pq pro homem ser bonito ele precisa ser um pouco feio.
anônimo
11/05/2020 19h15
https://i.ibb.co/JHkTfSD/images-58.jpg
anônimo
11/05/2020 19h10
Ah tá! Kkk
anônimo
11/05/2020 19h10
Atração só isso
11/05/2020 19h24
Multiplica senhor
11/05/2020 19h30
É seu gosto uai kkk
11/05/2020 19h20
Pq vc não tem segurança em vc e acha que não consegue lidar com o suposto assédio que os lindos sofrem.
11/05/2020 19h31
Não gosto de mulheres lindas. Entendo.
Em parte é porque imagino que a personalidade não compensa, já que gente linda costuma muito ser condicionada pela bajulação que vem com isso (porque a maioria das pessoas é influenciável, e as mais bonitas também não são exceção). Outra é que mulher linda, maior parte das vezes, mostra cuidados excessivos, vaidade. E isso não combina comigo. Se arrumar bem é uma coisa, viver pelas aparências é outra. Terceiro, uma aparência de perfeição superficial sempre realça as características mais negativas de alguém: o impacto é maior quando se vê que a pessoa não é tão perfeitinha assim.
Sobre não sentir que não merece, não precisa necessariamente ser assim. Talvez só reconhecer que pra manter uma pessoa linda é mais dificuldade, e que ela pode usar a beleza como garantia de que você vai fazer tudo pra ela não te deixar seja motivo suficiente. Gente bonita carrega toda uma carga por trás, é muito trabalho, e isso não é atraente. A pessoa menos bonita sempre tá mais próxima da gente, é mais palpável, não precisa de lisonjeios, afirmação. Não precisa de todo um esforço de manutenção. A infidelidade parece um prospecto mais distante. Existem todos os motivos
11/05/2020 19h18
sou feio, ent namora cmg
11/05/2020 19h29
Chama no zapi zapi gatinha
anônimo
11/05/2020 19h30
Porque você vê o coração dos feios.