Quero remover útero, ovários e trompas. Sou virjona, passei da idade de arrumar alguém e não serve pra nada mesmo essas merdas. Quero parar de sofrer com o ciclo menstrual.
Quero arrancar tudo. Não tem serventia, pra quê manter?

elas perguntam
5 8
eles respondem
11/05/2020 21h11
Só pq não “usa”, vai retirar ? Deixa de frescura, deixa eles aí, melhor do q passar por cirurgia por besteiras.
Já pensou se cada homem que não fode arrancasse o pau ? Kkkkkk... melhor deixar aí, mesmo não usando.
11/05/2020 21h08
Eu acho que o que vc gastaria pra fazer isso não compensaria os prazeres que vc pode ter.
Vai ser caro
anônimo
11/05/2020 21h10
Espero que você arrume alguém amanha e mude de ideia.
11/05/2020 21h18
Nunca faça nada agora que vc possa se arrepender depois.
anônimo
11/05/2020 23h18
Anticoncepcional.
elas respondem
11/05/2020 21h13
Vc pode sim e deve fazer se realmente quer isso. Inclusive após a retirada as chances de vc ter doenças e até câncer que costumam acometer essas partes do corpo vão embora. Isso não influencia no prazer sexual, apenas não vai poder ter filho. Alguns médicos hoje em dia já recomendam esse tipo de cirurgia para a maioria das mulheres que já tiveram filhos ou que não pretendem de forma alguma ter. Todas as mulheres da minha família que são mais velhas e não querem mais ser mães fizeram, inclusive a minha mãe.
anônima
11/05/2020 21h17
Vc só pode tirar seu útero..Se tiver alguma doença nele.
Existe anticoncepcional que faz vc ficar sem menstruar...
anônima
11/05/2020 21h14
Não sei. Acho que a laqueadura só é permitido para quem tem pelo menos dois filho, bizarro isso.
Não sei se mudou essa regra.
Mas não tem tanto problema, se você não pretende transar não vai engravidar
anônima
11/05/2020 21h14
Não sei, o melhor a se fazer é pesquisar mais sobre isso.
11/05/2020 21h26
Só se vc tiver dinheiro pra pagar, pq o convênio e o sus não vai fazer uma histerectomia em vc só pq vc quer, tem que ter algum risco. E se vc tirar os ovários vai parar de produzir hormônios, o que é péssimo.
Se vc não quer menstruar, só tomar anticoncepcional.
anônima
11/05/2020 21h27
Não pode
anônima
11/05/2020 23h17
Primeiro: você vai sofrer muito mais do que pensa na recuperação e ganhar uma cicatriz horrível na barriga que pode piorar dependendo do ganho de peso. Se não ligar pra isso ok mas aqui vai o Segundo: vai ter que dar uma BOA desculpa pro médico aceitar lhe submeter à riscos cirúrgicos e retirada de um órgão sem nenhuma necessidade. E tem mais coisa ainda
11/05/2020 23h23
Usa pílula o mês todo