Nunca tive problemas de pele de uns tempos pra cá vem aparecendo várias pintinhas marrons pequenas outras maiores um pouco na região do ombro agr estão aparecendo até algumas perto da região do seio , alguém já teve algum problema semelhante, isso é normal? Tô pensando seriamente em ir em uma dermatologista mas só de saber que provavelmente vou gastar uma bela grana desanima

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
12/05/2020 11h36
Já tive disidrose.
anônimo
12/05/2020 11h39
Tive acne de grau 3, tratei com acnova que é um produto similar ao roacutan.
anônimo
12/05/2020 11h45
Muito sol ou anticoncepcional
12/05/2020 11h50
Eu tenho várias pintinhas marrons no ombro/costas. Pelo o que sei, é o sol que faz isso.
Minha mãe é cheia delas..
anônimo
12/05/2020 12h18
Só o corpo coberto de pintas vermelhas devido à alergia a Camarão!
elas respondem
anônima
12/05/2020 11h34
Tive problema sério com acne, mas estou curada
anônima
12/05/2020 11h42
eu tenho rosácea e logo problema com acne tbm. Olha, eu acho mto importante vc procurar um dermato urgente, apareceu uma pinta bem pequena perto do peito do meu tio, e como a minha tia é mto preocupada com essas coisas marcou uma avaliação pra ele, e por fim era um início de câncer de pele (algo assim) ele teve q fazer uma cirurgia para remoção pq estava no início ainda.
12/05/2020 11h50
Minha amiga tem isso aí, ela começou a ter pq é branca e pegava muito sol.