Bem, tô pensando em comprar algumas anilhas e barras, para montar dois halteres reguláveis e malhar em casa. Já pesquisei e tenho noção de uma rotina de exercícios que trabalhem a maioria dos grupos musculares (inclusive pernas).

Já malhava há mais de um ano qnd a academia fechou por causa da quarentena, então tenho uma certa noção de treino e alimentação. Estava satisfeito com o meu corpo em questões de definição e volume (prefiro o visual atlético/magro definido do que bombado), por isso, optava por só mantê-lo, em vez de crescer mais.

Minha dúvida é, será que é possível eu alcançar e manter aquele corpo de qnd eu malhava na academia, com treinos em casa, usando halteres, fazendo barras fixas e paralelas?

Obs: Se achar que precisa ver uma foto, para ter noção do corpo, só falar.

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/05/2020 15h34
Ah quem dera, o que aumenta é a pança, músculos mesmo, nada.
anônima
12/05/2020 15h12
sim, tem gente que tem academia em casa e nao vai em academia
anônima
12/05/2020 15h31
Sim, é possível.
Eu procuro vídeos de treinos intensos e me viro como posso.
eles respondem
12/05/2020 15h12
Cara, consegue sim... Bombado não, mas sarado consegue
anônimo
12/05/2020 15h14
Eu uso minha mochila e sacos de areia para gato.Como sou habilidoso,consigo ter um treino tão eficiente quando o de uma academia