1.74K  12/01/2021 19h18

Tenho uns problemas com ciclo e cólicas muito, muito fortes. Mas tenho medo de ir ao ginecologista e ser julgada por ter quase 30 anos e ser virgem. Eu sei que não é comum em consultório uma virgem tardia, que na minha idade eu já teria que ter vida sexual e fazer exame preventivo e etc... Tenho medo dele me xingar ou algo do tipo.

elas perguntam
16 30
eles respondem
anônimo
12/05/2020 16h47
Ela já deve ter visto inumeras mulheres nessa mesma situação que vc, ele atende muitas mulheres vc não é especial e ele é um profissional ele deve te atender bem é o dever dele.
anônimo
12/01/2021 17h22
Xingar? Não é pra tanto, ele está trabalhando pra vc, não o contrário.
anônimo
12/01/2021 19h17
Ele não vai te julgar, a não ser que seja muito babaca. Não minta sua condição pois alguns exames, como ultrassom transvaginal só podem ser feitos se já estiver com o hímen rompido.
12/01/2021 17h22
Tenho certeza que isso vai ser bem comum pro profissional que vai te atender... Não precisa ficar nervosa, tente ficar tranquila e fazer sua consulta normalmente :)
12/01/2021 17h07
Nada ver ele e medico
anônimo
13/05/2020 00h35
Sabe o q a ginecologista vai falar da sua situação(ser virgem aos 30)?
Nada, apenas vai fazer os exames em vc, conversar e pronto.

Se for a profissional q age corretamente, ela não pode falar nada do q vc é...apenas agir na profissão mesmo.
12/05/2020 17h18
ele n vai te xingar.. o problema é.. como ele vai examinar la dentro se é virgem? se provavelmente a pele ta la ainda.. pq eles inserem uma parada pra abrir a vulva
12/05/2020 17h18
Ele é médico, não se preocupe. O importante é a sua saúde.
23/12/2020 14h46
Mano, é cada insegurança boba, viu...
anônimo
23/12/2020 13h56
Ele é medico, não pode xinga uma paciente. Mas se quiser resolve, é só chamar
anônimo
23/12/2020 15h50
Só vai ué.
anônimo
23/12/2020 13h54
Nada ver
anônimo
12/01/2021 19h18
Kkkkkkkkk por que diabos ele iria te xingar do nada? Hahaha

Ah!!! Você é virgem? Sua vagabunda!
23/12/2020 14h48
Xingar? Você é de qual civilização?
Como se para ele não fosse normal isso.
23/12/2020 15h35
Nem me fale eu sinto o mesmo que você, a mesma vergonha, farei 25 anos e ainda virgem infelizmente, parei de sair com meus familiares porque me sinto envergonhado, parei de doar sangue porque na triagem perguntam quantas vezes eu transo por ano e se eu transei várias vezes, parei de doar devido a passar vergonha, só Deus na minha vida.
Eu sinto a mesma vergonha que você.
anônimo
23/12/2020 14h52
Tenho 28 anos fui no urologista e falei que era virgem.
Não da nada não, ele deve ver outras pessoas assim e ja ta acostumado
elas respondem
12/05/2020 17h14
Ginecologista n exerce a profissão para julgar a rotina sexual das pacientes. Se ele fizer isso, seria antiético.
Como sua história, há várias outras. São profissionais preparados para todo tipo de situações, psiemocionais são preparados, não só para a resolução de patologias mas também no ctt/trato pessoal com as suas pacientes.
Na primeira consulta, pode optar por ficar acompanhada por exemplo- de uma enfermeira. Consulta ou avaliação íntima só com a sua permissão.
Normal q a ideia de expôr a sua intimidade te cause vergonha, ou constrangimento, mas pense q esse profissional está habituado, e coloque a sua saúde, íntima acima de qualquer vergonha.
12/05/2020 16h46
O médico vai te fazer perguntas sobre a sua vida sexual, mas quando você falar que é virgem, ele não vai te julgar, fica tranquila. O papel dele como médico não é esse.
anônima
12/05/2020 16h49
Ele não vai xingar eu fui e ela pessoa uma ultra , não fiz nem preventivo
anônima
12/01/2021 18h39
Médico não tem nada a ver com sua vida pessoal, se ele der qualquer opinião sobre é antiético. Se preocupa com sua saúde que é mais importante
anônima
12/01/2021 18h56
Nada a ver, moça. Se a doutora for profissional de verdade, vai agir com naturalidade. Te garanto que pra esse tipo de medicina é normal atender mulheres virgens de várias idades.
12/01/2021 18h41
Procura saber em algum grupo de amigas ou mulheres (não necessariamente amigas) se elas têm alguma ginecologista (de preferência mulher, no caso) pra indicar.
Aqui no meu estado tem um grupo no facebook que chama "indique uma mana". Voce pode perguntar lá, em anonimo se preferir, expor sua situação, e pedir alguma indicação.
12/01/2021 18h32
Querida não é vergonha nenhuma, ele não pode te julgar. Vá o quanto antes.
23/12/2020 15h04
ele não vai xingar, já ouvi meninas que sao virgem tardia acabarem ouvindo coisas desnecessária então ja chega falando que voce e religiosa
anônima
23/12/2020 15h46
com certeza ele NÃO vai te xingar
anônima
23/12/2020 15h33
Moça
Você ir tranquila.
12/05/2020 17h37
Ele já deve ter visto outras mulheres assim, vc não é única nem bizarra por isso, fique tranquila ele vai te examinar e tentar te ajudar da melhor forma.
anônima
12/05/2020 16h50
sem fundamento algum isso, va algo médico quando puder sim, escolha um experiente e com boas indicações
anônima
23/12/2020 13h51
Virgem NÃO PRECISA ir em ginecologista
Procura um médico normal
anônima
12/01/2021 18h45
Médico não julga ninguém, nem puta, nem virgem, fica tranquila.
anônima
12/01/2021 17h21
Vem que eu te chupo, vai perder essa timidez, aposto que deve ser uma viagem gostosa, adoro fazer a mulher sentir prazer.
12/01/2021 18h31
O médico não vai xingar e muito menos julgar você kkkkk
Cada uma ....
anônima
12/01/2021 18h49
Virgindade tem que ser adicionada no código Penal, pq parece que pra algumas pessoas é crime, acorda minha filha!
anônima
23/12/2020 14h54
Só mentir oras, eles só perguntam se é virgem ou não e dependendo do gineco nem pergunta.
Não vão examinar pra saber se vc é ou não.
23/12/2020 13h55
Se ele te xingar fique feliz, abra um processo além de te render uma boa grana ele ainda provavelmente vai perder o direito de exercer a profissão.
Minha filha vc não faz noção da realidade diária de um médico, isso não é nada comparado as atrocidades vistas.
E acredito que o julgamento maior tá vindo de vc mesma, desencana dessa besteira
23/12/2020 15h47
Deveria ter orgulho
anônima
12/05/2020 16h58
pera tu tem quase 30 anos e nunca foi num ginecologista???? me desculpa mas tu deveria ter consciencia que ele ve milhares de mulheres e não vai se importar com vc,, tu deveria ter consciencia que são exames fazer periodicamente por conta de riscos de cancer ou cistos...
anônima
12/05/2020 16h52
Nossa, eu tb nunca fui e tenho vergonha por não ser mais virgem. Medo dele espalhar ou algo assim, de meus pais souberem, sei lá...eu tenho 24 anos. Acho a maior bobagem voce ter vergonha por ser virgem, eu acho meu caso mais vergonhoso
anônima
12/01/2021 17h19
Acho bobagem. Eu sempre vou. A única coisa que não consigo fazer é o papanicolau, mas uma ressonância ou ultrassom do abdômen substitui bem.
anônima
12/01/2021 17h05
Não vá, desde quando virgem precisa ir a ginecologista?
Vá num médico clinico geral
anônima
23/12/2020 15h50
Ele q estaria errado de te xingar, o corpo é seu, se vc ainda é virgem n tem problema, ele está ali só pra te medicar
12/01/2021 18h29
Relaxa, não se preocupe o profissional não irá lhe julgar.
anônima
12/05/2020 17h17
Não precisa ter vergonha. Você não será a primeira e nem a última mulher virgem que o ginecologista vai atender.
Fique tranquila em relação a isso, vá e faça os exames necessários.
12/05/2020 16h55
Isso é besteira. Não deixe de ir ao médico por conta disso.
23/12/2020 13h53
Não precisa ter vergonha.
Vá e cuide da sua saúde.
anônima
23/12/2020 15h01
Moça, não tenha medo de ir, é pelo bem da tua saúde mas tu vai ter que dizer que é virgem sim pq provavelmente o médico já vai pensar que tu não é mais e na avaliação poderá colocar aquele bico de pato em ti e tu irá se machucar. E não consigo imaginar um médico tendo a atitude de xingar uma paciente por ela ser virgem, a pessoa teria que ser extremamente babaca