Esses dias comecei a sentir uma ardência na vagina, um pouco de coceira e agora notei um corrimento esbranquiçado..
Pesquisei e li que os sintomas são de candidíase.
Estou preocupada, nunca tive isso :/
E agora em pandemia, difícil ir a ginecologista.

elas perguntam
4 2
eles respondem
Pin
12/05/2020 19h37
Toma banho lava o pipiu ai com ela limpinha vc coloca um pouco de vinagre branco em um copo com agua mistura ,depois passa nela,fica melhor colocar na mao em formato de concha e segurar alguns segunda la no pipiuzinho de preferencia antes de dormir . Apos fazer isso vc pega uma calcinha limpa de algodao veste e vai dormir,n precisa lavra apor passar o vinagre. Embdois dia ou tres vcvta boa,na primeira aplicacao vc ja melhora
anônimo
12/05/2020 19h32
Taca vinagre na xana
anônimo
12/05/2020 20h31
Passa no pão e dá pros gados aqui do site
anônimo
12/05/2020 20h32
Gino Canesten.
elas respondem
anônima
12/05/2020 19h36
Passa nistatina.
Eu usei na gravidez por recomendação médica e foi ótima pra mim.
12/05/2020 19h52
Fluconazol dose única. Das vezes que eu tive, usei e rapidinho a candidíase foi embora.

É importante tratar, porque senão a candidíase pode ficar recorrente.