No começo do meu namoro não ligava para curtida em foto de outras pessoas,tanto eu curtia como ele também curtia foto de outras mas com o tempo conversamos e não curtimos mais por que isso estava me incomodando, mas hoje vi que ele curtiu foto de uma menina, falei com ele hoje novamente sobre isso.devo me preocupar?Estou sendo insegura?

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/05/2020 19h37
Acho que deve esquecer isso, as redes sociais destruíram o modo com o qual as pessoas se relacionam.
Mudaram totalmente a forma como nos relacionamos, se sente insegura por medo de ser trocada ou traída? Porque se for por isso você não teria como evitar ou ter controle disso. O jeito é confiar.
12/05/2020 19h36
Depende de N fatores... Quem era a pessoa? como ela estava na foto? era uma foto provocativa?
anônimo
12/05/2020 19h41
Se n é parente certeza que ele ta afim
elas respondem
12/05/2020 19h35
Depende se é alguém que tem algum histórico entre vcs, ou alguém aleatório. Se for a primeira opção é só um questionamento, se for a segunda é insegurança desnecessária