Nudes, conversa.. Oque vocês consideram traição?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
12/05/2020 19h49
Qualquer coisa escondida e que você tem certeza que é errado e ainda faz..

Nudes se minha namorada não gosta por que eu pediria nudes para outra pessoa? Acho traição.

Conversa é ate pior por que é uma interação sexual com feedback, um ensaio para uma traição garantida.
(desnecessário se não pretende trair!)

Ver outras pessoas nuas (stripper) o mesmo de nudes, se não é um consenso do casal, qual é a finalidade de fazer isso escondido se não trai? Traição da mesma forma.

Entre outros casos e garanto que são todos desnecessários, você poderia viver sem eles como se nunca tivessem existidos.
12/05/2020 19h39
Dependendo da conversa é traição sim... Nud nem se fala!
12/05/2020 19h40
Se quem está comigo manda um nudes pra alguém a relação acabou na hora que eu descobri.
Acho que conversas não tem nada demais dependendo do teor da conversa, mas eu nem tenho como saber dessas coisa tenho uma regra clara de não mexer no celular e muito menos deixar ver o meu.
Traição é complicada, não se tem controle disso. Se a pessoa te trai termina e segue a vida.
12/05/2020 20h12
olha.. so de estar aqui, acho que é considerado traição.. em vez de você esta la conversando, debatendo com ele, você está aqui... tentando tirar a questão a limpo..