Quando se interessam por alguém costumam dar indiretas?
O que costumam dizer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/06/2016 10h08
Sim, estou gostando de um cara que ta pouco se fodendo pra mim. Mas sou trouxa e ainda fico mandando indireta, mas não é coisa do tipo óbvia ou que vá expor a mim ou ele. Tipo, eu posto músicas que ele e eu gostamos, autores que gosto e por ai vai, entende? E eu creio que grande parte das mulheres fazem isso de indireta, cada uma a sua maneira, mas fazem.
05/06/2016 13h51
Claro q a gente dá.
Do nosso jeito, mas damos rs
Eu tava interessada em um...pedi pra add no face..puxei conversa..mas n deu em.nada.
Vida q segue..q se foda rs
eles respondem
05/06/2016 10h57
Elas mandam mais indiretas. Mas eu acho que algumas tinham que ser mais direta. Quando umas mandam é muito difícil do cara perceber. E quando o cara acha que percebe na verdade não se tratava de uma indireta.
05/06/2016 09h29
Observando.