é bom não generalizar, ok?
14/05/2020 20h04
Claro, no mesmo, quase não existe violência contra a mulher.
eles respondem
anônimo
12/05/2020 22h37
As mulheres que responderam a segunda pergunta merecem ter como namorado o autor da primeira questão. Isso seria reciprocidade e afinidade. Uma mais vagabunda que a outra ali.
12/05/2020 22h43
As mulheres relativizam outras mulheres, já os homens traidores são veementemente condenados pelos dois lados. Mas não é hipocrisia ou maldade, ao menos da maioria. É pura psicologia. Mas também não vale a pena elaborar muito o pensamento nessas discussões do site sobre 'guerra dos sexos'. Já desisti.
12/05/2020 22h32
Traição é falta de caráter. Simples assim... Uma pequena parte das mulheres gostam de romantizar.
anônimo
14/05/2020 20h03
Por parte de algumas mulheres sim.
anônimo
14/05/2020 20h08
Tem sim. Elas se protegem.
anônimo
14/05/2020 19h32
Elas sempre relativizam os próprios erros e os de outras mulheres, sempre ficam na defensiva e jogam a culpa para cima dos homens ou algo relacionado aos homens. Acredito que a cultura tenha grande peso nisso.
anônimo
14/05/2020 20h13
Homem costuma relativar tudo nas mulheres e mulheres nos homens.. A velha guerra dos sexos de sempre.