Tendo convivência próxima com a pessoa é notável até mesmo de longe
13/05/2020 16h07
Difícil perceber a diferença, por exemplo um diabético com hipoglicemia prece que está bêbado.
anônimo
13/05/2020 19h47
Obs
13/05/2020 23h26
Sensações de torpor e excitação podem ser produzidas tanto por drogas lícitas quanto ilícitas. Não dá pra decifrar sem um bom contexto
elas respondem
anônima
13/05/2020 16h02
Não da , uma vez eu fui no rodeio e voltei de madrugada muito louca, meu primo ficou com raiva e bravo pq teve que me levar no médico pra tomar insulina
ai no outro dia eu ia no rodeio a noite, ele fez um suco e me deu eu tomei na maior inocência , depois disso eu passei mal e dormi por um dia e meio
acordei tonta passando mal , e ele falou para minha mae me busca pq eu tava drogaada sendo que era td mentira era remédio que ele me deu
13/05/2020 20h56
A pessoa que usa drogas no efeito ri faz caretas, hora está calmo , hora agitado e hora brincalhão, não estabilidade no humor
anônima
13/05/2020 23h24
Não sei
anônima
13/05/2020 23h26
Não sei qual a diferença.