1.35K  27/05/2019 20h06

ninguém diz q sou bonita nunca sou elogiada como as outras mulheres e isso me faz me sentir inferior e triste.Sei q n devia ligar pra isso mas ligo n me olho no espelho acho q nenhuma roupa fica bem em mim só nos outros. sempre me sinto desconfortável qdo saio na rua e sempre acho q ninguém gosta d mim.
Queria mudar isso parar d ligar pros outros mas qdo vejo a foto d outras mulheres em redes sociais cheias d curtidas e as minhas n me dá uma tristeza pq parece q ninguém me admira e nem me acha bonita e fora o fato d nenhum homem pedir p ficar cmg tbm me entristece

elas perguntam
16 15
eles respondem
05/06/2016 18h28
Esse povo leva os likes das redes sociais muito a serio...
05/06/2016 17h29
Um dia você vai aprender que não importa o que os outros pensam ou deixam de pensar a seu respeito. A partir desse momento você vai perceber o quão idiota é atualmente.
anônimo
27/05/2019 17h07
se ninguem te elogia, entao vc nao sofre assédio
tua vida é tudo o q uma feminista quer
anônimo
27/05/2019 16h19
Ontem uma coroa disse que sou bonito, ganhei o dia.
anônimo
12/07/2017 22h16
É a vida!
anônimo
06/06/2016 11h10
Like em rede social não é referência pra nada, nadinha, acredite.
As vezes sinto-me invisível também.
Acontece de a gente se sentir às vezes sobretudo quanto mais jovem se é, mas haverá (se ainda não há) quem repare em você.
Abraço.
anônimo
05/06/2016 18h47
Voce primeiro precisa se amar e estar bem consigo msm.
sobre curtida,n ligue mt p isso,mas qnt mais sociavel vc for,mas pessoas(online e pessoalmente) começaram a fazer amizades etc com vc.
é aquela frase: Quem n é visto n é lembrado.
anônimo
05/06/2016 19h03
A pior invenção das redes sociais nos últimos anos foi esse tal de "likes".
O que tem de gente se expondo ao ridiculo só pra ganhar "likes" no Face e no insta, não é pouca cois (não disse que esse é seu caso..só pra deixar claro).
Mas para de se preocupar com isso..Se vc se acha feia, faça algo pra melhorar, ma não fique presa a "likes"
27/05/2019 18h14
Posso ser realista? Eu vejo cada filhote de cruz credo recebendo tais elogios na falsidade, que eu nem me importaria se fosse mulher.
27/05/2019 18h37
Manda uma foto sua para avaliar.
27/05/2019 18h55
No dia que likes valerem dinheiro vc se preocupa
anônimo
27/05/2019 19h21
desencana do status, as vezes você só é insegura
anônimo
27/05/2019 16h53
Tadinha da criancinha, gente. Ninguém elogia ela. Pqp, mulher é mimada demais.
anônimo
27/05/2019 16h44
Só trabalho com fotos. Se isso não acontece, talvez não seja bonita mesmo. Vai ter que achar outra coisa pra chamar atenção.
27/05/2019 16h26
Nunca te vi, mas aposto que é você é bonita.
27/05/2019 16h21
Se você depender de validação de terceiros para ficar feliz, você nunca se sentirá bem com você mesma e estará constantemente com esse sentimento
elas respondem
anônima
05/06/2016 17h34
Eu nem ligo mais pra aparência,tem coisas mais importantes que isso,também convivo com mulheres bonitas,mas não tenho que me sentir inferior a elas,um exemplo,no tempo de escola tinha garotas que se achavam e eram bonitas e hoje não são mais enquanto outras que eram consideradas feias hoje são lindas,na verdade o que importa é a essência da pessoa e não a sua aparência.
05/06/2016 17h26
Quantos anos você tem?
Você se resume na sua aparência? Você não tem mais qualidades?
anônima
05/06/2016 18h20
Se situa, mano.
27/05/2019 20h06
Não deposite suas expectativas em meros comentários, você é bem mais que isso!
Sei que é do ser humano esse lance de comparação e espera, mas busque olhar para você e cuidar de você.
Se alguém elogiar, ok.
Se não, você já vai estar se amando tanto, que isso nem vai te "afetar".
É um processo.. Fica bem (:
anônima
27/05/2019 18h10
Comece a olhar menos prós outros e mais pra você, as fotos e comentários vão estar sempre lá vc n tem controle sobre isso, mas se você quiser , você poder mudar e aumentar sua auto estima, se sentir linda SME precisar que ninguém diga isso a você.
27/05/2019 18h24
Não tenha redes sociais
E seja mais feliz
anônima
27/05/2019 18h58
Tenha essa ideia de Beleza bem clara pra você, que você vai perceber que tanto faz o que os outros vão falar. Você vai se completar sozinha! E você é linda sim. Bjs
27/05/2019 19h15
O ideal é começar a refletir coisas que você gosta em si mesmo e não depender de likes ou comentários pra aumentar a sua auto estima.

Lembra que aparência por si só não é tudo e que há coisas muito mais importantes que você pode oferecer para as pessoas a sua volta, como carinho, empatia, simpatia e outras coisas.

Com certeza seria até bom se você tivesse alguma ajuda psicológica até para trabalhar a sua auto estima e não se sentir tão mal assim, e se puder se afaste um pouco do mundo virtual.
anônima
27/05/2019 19h20
Desativa tudo até recuperar sua sanidade.
27/05/2019 17h05
Olha, se vc se sente incomoda com sua aparência faça algo para mudar, peça ajuda de alguém pra isso tipo, sua mãe uma amiga e tal... Mas tente n se resumir a isso, a beleza importa apenas nos primeiros 15 minutos depois a pessoa tem que ter algo a mais para oferecer... É likes nas fotos n significa nada. Conheço muita gente bonita que n recebe muitos likes nas fotos
anônima
27/05/2019 16h51
Achei que tivesse uns 13 anos , mas não ! Tem 21 ! Já passou da hora de trabalhar essa auto estima aí, cadê o amor próprio? Para seu próprio bem se esforce para mudar isso , pois o mundo não está nem aí e você só tem a você mesma .
anônima
27/05/2019 16h17
Por isso aprovo o Instagram tirar os likes e comentários das fotos, assim as pessoas não se sentem mal com algo tão bobo.
anônima
16/05/2018 15h40
você tem que se achar bonita...tipo quando você vai na rua e se sente desconfortavel tente pensar mais a fundo o por que se sente assim
06/06/2016 10h31
Acho que você é muito novinha pelo que escreveu, relaxa que com o tempo vc vai ficando mais velha e vai ver que também é atraente.
anônima
05/06/2016 18h26
vc pode ter outras qualidades além da beleza, desenvolva-as. E se te incomada mto se arruma e vá um terapeuta tbm.