Normal, se ela for se sentir melhor assim... Mas se for pra seguir padrões, não concordo
anônimo
13/05/2020 23h40
Minhas sobrinhas que estão nessa faixa de idade estão ficando vaidosas kkkkk querem corta o cabelo, alisar e pintar.. Acho natural se for não for forçando nem nada é claro.
17/04/2021 09h33
Coisa de menininha da mamãe.
17/04/2021 09h49
Meninas de 8, 9 anos tem que brincar de boneca.
Pra alisar cabelo, passar maquiagem e brincar com o BONECO só mais tarde, bem mais tarde.
elas respondem
anônima
13/05/2020 23h04
Tenta fazê-las se amarem do jeito que são, tem modos de manusear o cabelo cacheado que fica lindo.
13/05/2020 23h18
Penso que é uma criança, querendo alisar o cabelo. Crianças podem seguir tendências, padrões, contudo: tbm são lúdicas.
Acho super válido q ela queira variar, experimentar. Isso ajuda inclusive no desenvolvimento da criança, seja no cabelo ou em usar shorts ao invés de vestido.
13/05/2020 23h04
Resposta é não
Seu cabelo é lindo jeito que é
anônima
13/05/2020 23h12
qndo era ate mais nova q isso qria mto um cabelo cacheadinho, achava lindo, sla porque.
meus pais faziam minha vontade, mas nada era invasivo.
assim, nao sendo meu cabelo cada um faz (e os responsaveis tbm) e que se vire
anônima
13/05/2020 23h28
Não! Muito novinha
anônima
13/05/2020 23h32
Minha mae comprou chapinha e secador quando eu tinha 12 anos e parei as 16 faz bem ela se amar e se cuidar minhq mae hidratava muito meu cabelo novinha mas como eu so vivia com ele rabo de cavalo era difícil ai foi ai q eu comecei a me amar hj tenho 21 anos e as vezes penso em voltar a alisar
13/05/2020 23h35
Eu não tenho filhas . Hoje as meninas estão sendo cada vez mais precoce , eu não sei como reagiria . Acho que tentaria ajudar ela a se amar com o cabelo que tem e evitar química ao máximo.
anônima
13/05/2020 23h38
Podem se arrepender depois
São muito novas.
17/04/2021 09h55
Eu alisei nessa idade,mas n acho bom...