Digamos que você e seu parceiro sempre batalharam juntos para terem as coisas e você conseguiu subir na vida, você ficaria com quem esteve do seu lado ou iria querer alguém que também tenha os mesmos status que passou ter ? por que vejo muitas perguntas no site que homem ou mulher não gostaria de se envolver com alguem que não tenha futuro, agora quero saber e se você tivesse condições de levantar o outro levantaria ou procurava outro com os mesmo status, Vemos isso muito no mundo do futebol, muitos largam seus amores da adolescência e buscam pessoas com mesmo status sociais.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
14/05/2020 12h06
Sabedoria do Pequeno Príncipe: "Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a tornou especial"
anônimo
14/05/2020 12h03
Jamais abandonaria quem esteve cmg na época de vacas magras .

O nome disso é caráter.
anônimo
14/05/2020 12h04
(Amor).
anônimo
14/05/2020 12h13
Muita coisa pra ler, deu preguiça. É sobre o que?
14/05/2020 12h24
Existe algumas situações. Eu estou com a mulher que me ajudou a crescer. Mas existe situação que a pessoa cresce e o outro(a) não cresce. Quer ficar na mesma vidinha de sempre, ajudou, mas não quer mudar. Quando você cresce e muda o status, os amigos mudam, sem esquecer dos antigos, mas é real. Se não houver uma mudança na pessoa que ajudou a crescer, isto é, ela também tem que querer crescer, se não as coisas vão ficando difícil. O (A) parceiro(a) deve ajudar também o(a) outro(a) a crescerem juntos, não pode só um crescer.
anônimo
14/05/2020 12h36
Não é justamente por isso que nunca se traiu tanto?
Tantos divórcios?
Casamento não é sempre pauta sobre se vale a pena?

Todo mundo hoje em dia não apostar que o casal vai se separar em 3 meses ou menos! kkkkk
14/05/2020 12h49
Eu não largaria a pessoa por ter um status maior que o dela. Se eu estiver com ela é porque a amo independente de status, então ajudarei ela a subir na vida também.
anônimo
14/05/2020 13h18
Ajudaria minha parceira é claro.
14/05/2020 13h20
Se a mulher ficou comigo durante todo esse tempo,teve um motivo.
E esse motivo é que ela me ama,então não largaria alguém que me ama durante tanto tempo. Ela seria especial...
elas respondem
14/05/2020 12h02
Eu fico com a pessoa enquanto houver amor e respeito. Independentemente de eu ter tido mais sucesso ou não. Pessoas não são descartáveis e eu tô me lixando pra status. :D
14/05/2020 12h04
Eu com certeza ficaria com o cara que cresceu na vida comigo, se ele está a comigo durante esse período é pq eu sento algo por ele.
14/05/2020 12h03
Com certeza,hoje em dia esta muito dificil achar pessoas compatíveis que nos apoie e ame.
Dinheiro é apenas detalhe , se houver amor sincero.