Sinto meu corpo cansado, vontade de só ficar deitado. Eu queria fazer exercícios mas não consigo, não me sinto apto a ficar levando peso repetidamente, é muito difícil fazer isso se sentindo assim cansado antes mesmo de fazer. Minha rotina é simples, eu só trabalho, acordo bem cedo e vou trabalhar, chego do trabalho a tarde, bem cansado. Por mais que eu durma minhas olheiras não desaparecem, e o cansaço não desaparece. Mais alguém se sente assim? O que pode ser? Desequilíbrio hormonal? Falta de testosterona? Depressão? O que posso fazer pra ter mais energia pra pelo menos voltar a fazer exercícios físicos e ter uma rotina mais saudável? Enérgetico? Alguma dica?

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
14/05/2020 13h37
Depressão, anemia e etc. Vai no médico.
anônima
12/08/2020 10h32
Para com a punheta e procure um medico.
Arrume um namorado parrudo, que logo voce sentira a energia fluir.
anônima
14/05/2020 13h34
Falta de problemas
anônima
14/05/2020 14h22
A idade faz isso
anônima
14/05/2020 14h21
Vc dorme direito? Se alimenta bem? Bebe 2l de água por dia? Tenta fazer algum exercício ou passa o dia deitado?
14/05/2020 14h12
Pode ser qualquer uma dessas coisas q vc pontuou.
Eu também me sinto assim, vc terá uma resposta mais assertiva se procurar um médico.
Procure se alimentar adequadamente
anônima
14/05/2020 13h43
Parece eu qnd tinha depressão :/
14/05/2020 13h42
Precisa fazer exames para descobrir o que é, pode ser anemia, falta de vitamina d, não tem como adivinhar.
14/05/2020 13h39
Você se alimenta corretamente? Pode ser falta de vitaminas e alguns nutrientes essenciais associado a depressão ( tomara que não). Procure um médico.
eles respondem
13/08/2020 11h28
Seria melhor vc fazer exames msm...
Minhas hipóteses do que pode ser vc já comentou
anônimo
14/05/2020 16h18
Pode ser anemia.
anônimo
14/05/2020 16h16
Pode ser falta de nutrientes no seu corpo. Poderia, também, estar relacionado a algum tipo de doença, como depressão. ou anemia Exercícios físicos contribuem para uma maior disposição corporal. Ademais, procure um profissional.
anônimo
14/05/2020 14h24
Energético são bons para isso, porem muito cuidado com o que toma. Alem de muito viciantes tem alguns que são fortes de mais para um iniciante. Um ótimo energético que indico para todos e o char verde, alem de natural sua concertação de cafeina é boa para iniciantes.
anônimo
14/05/2020 14h21
Vc se alimenta bem? Isso é imprescindível
14/05/2020 14h20
Toma vitamina Q-10 .
anônimo
14/05/2020 14h19
Nem sei, podem ser varias coisas. Inclusive algum desses que vc citou.
14/05/2020 14h05
Isso é saúde física, procura um clínico geral e faça alguns exames. Pode ser até desidratação ou falta de alguma vitamina.
14/05/2020 14h04
Pode ser anemia, baixa testosterona, distúrbio de sono, depressão. Qualquer coisa que tu falou. O melhor é tu se consultar quando possível quando a quarenta acabar, porque aqui ninguém vai te examinar
14/05/2020 14h01
Pode ser falta de vitaminas, sono atrasado ou vicio em masturbação
14/05/2020 13h45
Seria bom passar no médico; depois descobrir algo que vc goste de fazer, alguma atividade física ou não