Essa é velha. Talvez você seja bonita e queira essa aprovação de todo mundo. Nesse caso, se o cara não gosta, você sente que precisa agradá-lo pra que saia da boca dele que você é bonita. Falta de maturidade. É bom se conhecer pra saber as raízes desse tipo de mindset

Obs.: Isso não é bem atração, atração ocorre com naturalidade. Isso é apego do ego
anônimo
14/05/2020 15h01
Não é isso, "tu quer quem não te quer" por isso pensa que eles acham que não é bonita, você pode ser bonita sim, mas não gerou atração suficiente nessas pessoas e pela certa " rejeição" delas perante a você, quer a aprovação e a validação delas.
anônimo
14/05/2020 14h27
Geralmente é assim. Marilha Mendonça escreveu até aquela musica.
Quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer.
Isso é mais normal do que você imagina
anônimo
14/05/2020 15h11
Só porque alguém não te quer não significa que você seja feia.
elas respondem
anônima
14/05/2020 14h22
Vc deve ter problemas de aceitação e auto estima
14/05/2020 14h25
Porque eles são bonitos
Mas é,pessoas
Você só se atrai em alguém quando acha bonito
Vou mentir
anônima
14/05/2020 14h29
tem que procurar o feinho tbm, ruim que até esses são exigentes -experiencia propria