Que merda,tenho 13 anos e só tenho 37 quilos e 1.62 de altura,sou uma graveta pura,não tenho corpo,sofro muito com isso,ta ja sei q meu metabolismo é rápido,mais nada adianta como até 5 minipizzas de uma vez eu como muito!!!eu ja menstruei mes passado!!o que pode ser?tem tratamento pra engordar?
Ajuda por favor:(

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
06/06/2016 13h27
Já procurou um médico para isso? Vá fazer uma consulta, moça. Talvez, um endocrinologista pode te ajudar.
anônimo
06/06/2016 13h42
O @Lole acertou, procure um médico Endocrinologista para verificar como anda seu metabolismo (vai passar pela Clínica Médica antes).
Procure uma Nutricionista, engana-se quem acha que para engordar é só comer muito. Tem que comer corretamente, em revés pode prejudicar sua saúde.
Lembre-se ainda que tem apenas 13 anos, nessa idade as coisas se desenvolvem meio desordenadamente.
anônimo
06/06/2016 14h18
meu tu so tem 13 anos... espera a fase de crescimento primeiro minha filha, tu n vai usar o corpo pra nada ta desesperada pq? ' -'
anônimo
06/06/2016 14h41
toma cobavital tem até grupo no face, vê lá
06/06/2016 14h22
Consulte com alguma Endocrinologista, ou talvez até uma Nutricionista mesmo já seja o suficiente para resolver o seu problema.
Talvez possa ser algum problema hormonal, ou seja apenas metabolismo muito acelerado mesmo, mas de qualquer forma, um médico vai saber lhe orientar como proceder.
elas respondem
anônima
06/06/2016 14h12
Minha dica é que não espere pra correr atrás. O corpo feminino demora até 3 anos após a primeira menstruação pra se desenvolver, Se nesses 3 anos vc n conseguir seios, aceite q só terá eles quando colocar silicone. O problema pior n é nem ganhar massa muscular, mas sim desenvolver os benditos seios. Tenho os meus miudinhos e já me contentei com os silicone.
06/06/2016 16h26
Seu corpo ainda tem muito o que mudar, flor. Você só tem 13 anos... Eu sempre fui magrinha tbm, aos 18 anos pesava 48kg com 1,65 de altura, enquanto minhas amigas da época sempre foram "cavalonas", quando estávamos juntas, ngm dizia que tínhamos a mesma idade (elas aparentavam bem mais e eu bem menos). Hoje em dia tenho 26 anos e meu corpo mudou muito ao longo dos anos e eu agradeço bastante a minha genética, principalmente quando olho as minhas amigas atualmente. Continuo "magra", mas agora tenho bunda, coxa, um corpo com mais "carne", digamos assim.
Você ainda vai agradecer por isso! rsrs
06/06/2016 16h38
Meu apelido na escola era "olivia palito" antes de menstruar, porque eu era realmente muito magra. Depois da menstruação isso mudou absurdamente rápido.
Se tu menstruou pela primeira vez no mês passado, só precisa ter paciência. O nosso corpo muda muito depois disso. Se alimente bem, procure um endocrino se isso te deixará mais tranquila, e siga a vida.
06/06/2016 18h05
Se isso te incomoda mesmo, tome o Cobavital!! Assim como o @Logan disse. Esse remédio ajuda muita, tomei por um mês e meio e engordei 8 quilos! Da muita fome, e muito sono também... Mas vale a pena tentar! Ah, tome vermífugo antes, caso não tome a muito tempo! Beijos... Qualquer dúvida me mande no chat!
anônima
06/06/2016 20h55
Eu era assim na sua idade,todas as garotas tinham corpo desenvolvido e eu não,mas com o passar dos anos eu acabei criando corpo por causas de hormônios mesmo,mas conheço pessoas assim super magras comendo um monte,vá a um médico pra saber se você não tem algum problema de saúde.