eu era feio e hj sou mt bonito e na faculdade as meninas mexem e etc. Uma 3 já demonstraram interesse e faz mais de 1 ano q nao fico cm ngm e to cm mt vontade, mas ai quando sei q elas me querem eu não sinto vontade,pq me sinto mt bonito pra elas e não quero dar o gosto a elas, parece q tá fácil e não quero. Só que nessa ja to a 1 ano sem ficar cm ngm.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/06/2016 17h05
Tem algo errado na tua mentira. Só acho.
anônima
06/06/2016 15h39
Hahahahahahahahahahahahahhaahhahahahaahahahahahha

faz mais de 1 ano q nao fico cm ngm e to cm mt vontade, mas ai quando sei q elas me querem eu não sinto vontade,pq me sinto mt bonito pra elas e não quero dar o gosto a elas.

Ta gostosão então.
eles respondem
06/06/2016 16h21
Primeira vez q vejo "cu doce" masculino...kkk
anônimo
06/06/2016 17h10
"pq me sinto mt bonito pra elas e não quero dar o gosto a elas" Acho que tem algo errado aí. Sei lá, só acho.

E porque será que tem mais de um ano que não fica com ninguém???