Bom, atulmente no meu trabalho estou conhecem um cara mais velho que eu (8 anos) super querido, gentil.. porém as vezes acabo tirando ele pra amigo, de contar segredos, pedir opniões, pedir ajuda p faculdade e etc.. E quando me dou conta vejo que ele quer mais q a amizade... Minha supervisora sabe do que esta rolando, me apoia e tudo. Porém no mesmo local ha outro cara que me chama mto mais a atenção. A uns 2 anos atras rolou algo entre mim e este outro. Porém nada a serio.
Na opinião da minha supervisora, ela acha que devo levar a diante esse caso.
1º Pq ele é querido, educado.. tudo que um homem (todos) deveriam ser.
e 2º pq elle tem dinheiro.. Mas isto euja deixei bem claro p ele, que não quero, Tanto q ja saimos p passear,jantar, almoçar, cinema e tals, mas dividimos. Não aceito q um cara pague as coisas pra mim. Se trablho é para eu poderpagar minhas próprias contas. Até em uma de nossas saidas ele ficou chateado pois n deixei ele pagar. E ai o q faço?

elas perguntam
1 1
eles respondem
06/06/2016 16h19
E ai oq vc faz?
elas respondem
anônima
06/06/2016 20h18
paga suas contas é legal, odeio mulher q se escora em homem. Se tá querendo pegar o outro já sabe a resposta...