1.26K  26/09/2020 19h43

Tipo você está vivendo normalmente com a família que você cresceu, eles te adotaram no seu nascimento e você nunca soube, você pensa que eles são seus pais verdadeiros, você ama eles como seus pais, e eles te ama como filho

ai você cresce e descobre que eles não são seus pais verdadeiros, e que você foi adotado, e acaba encontrando os seus pais biológicos e descobre que eles são milionários, oque você faria ??

Abandonaria a família que criou você desde o seu nascimento ou não?

eles perguntam
22 17
elas respondem
anônima
15/05/2020 00h37
É difícil pensar no que faria exatamente (se iria querer conhecer etc), só na situação mesmo para saber.
Mas jamais abandonaria quem me criou e cuidou de mim.
15/05/2020 01h13
Eu não ia querer nem saber da família que me abandonou.
15/05/2020 00h56
Não consigo me imaginar nessa situação, pois meu irmão mais velho era adotado, e minha mãe sempre tratou isso com tanta naturalidade, não tenho nenhuma lembrança de ela ter me contado isso e sempre soube, assim como ele, e nunca fez diferença alguma, era meu irmão e pronto.

Mas se por acaso viesse a descobrir que fui adotada, ia tentar entender porque mentiram pra mim. Dependendo da situação ia querer conhecer a família biológica, mas jamais iria abandonar ou diminuir a importância da minha por dinheiro.
15/05/2020 00h49
Eu sou filha adotiva e busco a minha família biológica.
Bom, acho que independente de grana, todo mundo tem o direito de saber a sua origem.
Na verdade eu teria duas famílias. Não existe essa coisa de abandonar uma família e ficar com outra. Mas a família que nos criou é muito mais importante.
anônima
15/05/2020 00h43
Continuaria com a família que cresci
anônima
20/05/2020 22h30
Dou valor pra quem cuidou de mim mesmo não tendo uma das melhores condições.
Agora...
Pais Biológicos ricos? O que tenho a ver.

Próxima
anônima
15/05/2020 03h45
Minha mãe biológica não tinha condições de me criar, fui adotada por uma mulher bem financeiramente que infelizmente quase causou meu suicídio.
15/05/2020 05h50
Juridicamente eu não poderia fazer nada, se não fosse acolhida por eles. Conforme a lei vigente no nosdo país, a adoção legal desliga todos os vinculos com a família biológica, inclusive em relação ao patrimônio. Ou seja, eu não teria direito sobre nenhum bem dos consangüíneos, mas somente da família adotiva, sendo considerado como filho destes para todos os fins.
15/05/2020 01h13
Eu continuaria seguindo a minha vida, não iria atrás dos meus pais biológicos. Sempre fui muito amada pela minha família, não iria mudar nada na minha vida, viveria como se ainda não soubesse.
anônima
15/05/2020 00h43
Iria atrás da família rica
anônima
15/05/2020 01h08
Iria matar meus pais biológicos e pegar a herança. Tão óbvio

Depende do caráter dos pais biológicos, se fossem legais super iria ter 2 famílias
anônima
15/05/2020 01h03
-Tchau mãe! vou em busca dos meus direitos.

Faria as minhas malas, e partiu!
anônima
15/05/2020 09h21
ZzzZzzzZzzzz
anônima
15/05/2020 06h12
Pai é mãe.. São aqueles, que criaram..
anônima
15/05/2020 12h34
Nada.
anônima
26/09/2020 19h25
Eu ia atrás da minha herança que tenho direito kkkkkkkkkkk, mas rapaz...
26/09/2020 19h31
Não ficaria surpresa, ia querer conhecer meus pais biológicos e ouvir o motivo do porquê terem me abandonado mais independente de serem milionários ou não continuaria morando com os que me adotaram
26/09/2020 19h43
Não abandonaria a família que me criou, mas tentaria manter um contato com a família biológica.
15/05/2020 02h56
Sendo sincera, isso só me causaria mais ódio.
15/05/2020 02h55
Processaria eles por abandono
aff
15/05/2020 01h50
Abandonaria a família que me criou e ia atrás dos meus pais biológicos.
15/05/2020 01h48
É um pouco complicado de responder essa pergunta porque nunca vivenciei isso, nem sequer já passou pela minha cabeça rs. Mas acredito que estabilidade financeira não seria o fator principal para eu decidir com qual das duas eu continuaria, mas não iria abandonar a família que me criou, educou e me viu crescer, mas sim arranjar uma forma de conviver com as duas.
eles respondem
anônimo
15/05/2020 03h34
Conheceria meus país ricos, confirmaria o DNA, reclamaria a herança e gastaria tudo com meus pais pobres, eles merecem tadinhos.
15/05/2020 01h02
Claro q eu abandonaria minha meus pais adotivos.
Eu me mudava pra casa dos meus pais biológicos...
anônimo
15/05/2020 11h42
Processaria meus pais biológicos.
15/05/2020 12h32
Ué... E pq a família biológica iria me querer agora.
Mas entendi que é mais uma abstração entre "amorxdinheiro". E honestamente... eu não sei oq faria...
11/09/2020 18h04
Eu ia acordar ou amadurecer.
Tive esse pensamento aos 10 anos.
26/09/2020 19h29
Não abandonaria minha família. Nem procuraria saber quem são.
anônimo
26/09/2020 19h30
Não queria nem saber dos pais biológicos
26/09/2020 19h32
Ia mudar nd. E o importante foi a família que me criou
anônimo
15/05/2020 07h26
Ia atrás dos meus direitos
anônimo
15/05/2020 06h39
De novo a sabedoria do Pequeno Príncipe: "Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez especial"

Nunca abandonaria minha família verdadeira. Quem me ama é ela.
Meu contato com a família biológica dependeria dos termos da adoção: se foi abandono, se foi um acordo entre os casais de pais porque alguém não poderia ter filhos. Via de regra eu não ofereço amor a quem não oferece reciprocidade. Como resultado eu nem procuraria saber quem são. Isso vale sejam eles pobres ou ricos.

Se eles quisessem se aproximar de mim, eu não consigo imaginar como seria. Eu estou imaginando que eles estão vivendo a vida deles lá e eu descobri isso. Se fosse ao contrário, com eles vindo me procurar, é difícil para mim imaginar. Uma das razoes pelas quais é difícil imaginar isso é porque eu era muito parecido fisicamente com minha mãe até começar a ter barba. Sempre que me fizeram esse tipo de pergunta eu respondi que é impossível, dada a semelhança
15/05/2020 06h10
Provavelmente, eu faria de tudo para ajudar essa família que me criou...

Usaria o dinheiro da outra para isso...

problema é dos verdadeiros, quem mandou abandonar?
15/05/2020 05h35
Não iria atrás de saber quem é e se descobrisse, provavelmente, não estaria mais morando com a família adotiva.
Ninguém abandona ninguém. As crianças crescem sendo ensinadas a viverem sozinhas.
anônimo
15/05/2020 03h47
Bem difícil de acontecer, uma vez que geralmente quando são crianças adotadas, é pq os pais biológicos não tem condições de cuidar. Mas se acontecesse, certamente eu iria atrás deles.
15/05/2020 03h16
Não, mas ia pra justiça pegar uma grana.
15/05/2020 03h15
Continuaria com minha família atual, mas ia logo garantir minha parte na herança da família rica que eu não sou besta
15/05/2020 03h14
Nada, continuaria com os meus pais que me deram amor e carinho
15/05/2020 02h44
Seguiria minha vida com quem realmente me criou e ensinou a ser alguém na vida. Dinheiro não é sinônimo de amor.