Eu não quero iludir mais isso é tão difícil assim pq eu já perdi uma mulher q eu realmente amava pq eu iludo e isso parece uma doença não sei como descrever talvez seja q eu preciso de um tempo para mim seila pq eu já fui iludo não uma mais de uma vez por algumas mulheres ilusão é complicado se alguém já passou por deve estar entendendo

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
15/05/2020 02h53
Sei bem com é , e algum que foge do controle, mais vá por mim deixe as coisas fluirem, seja apenas você, tente ser verdadeiro com seus sentimentos
anônima
15/05/2020 02h55
Você ilude com algum propósito por trás. Talvez seja só imaturidade mesmo