Quando recebo oral não sinto nada, quando me toco tbm n, posso até estar excitada (quando leio contos eroticos), mas quando ponho a mão viro o deserto do Saara de tão seca que fico. Será que eu sou exceção? N sei mais o que fazer...

elas perguntam
9 3
eles respondem
15/05/2020 05h08
Talvez você enxergue isso como errado ou sujo e acaba te causando o efeito contrário.
Precisaria conhecer mais sobre seu passado, se houve algum trauma, se seus pais foram muito protetores, se sofreu algum abuso, se você é muito religiosa.
Vários motivos.
15/05/2020 05h25
É uma condição chamada anorgasmia. Procure um psiquiatra e uma ginecologista especialista em saúde sexual.

O tratamento com gineco costuma dar muitos bons resultados. E grande parte do tratamento é educação, e não medicamentoso.
anônimo
15/05/2020 06h49
Meus pêsames por vc!
anônimo
15/05/2020 07h25
Das duas uma: frígida ou tem bloqueio
15/05/2020 05h25
Oi, já tive uma namorada que era assim. E não havia volta a dar.
anônimo
15/05/2020 06h57
É por estar seca, ou você simplesmente perde o tesao quando sai das preliminares/imaginação para o toque sexual em si?
Se for por estar seca e incomodar, você pode tentar lubrificantes
anônimo
15/05/2020 06h58
Procure ginecologista ou especialista. Vai se sentir melhor. Psicóloga.
15/05/2020 09h33
posso resolver seu problema fácil, fácil
15/05/2020 10h42
Talvez você não esteja acertando o ponto certo.. Tente usar um lubrificante e vá explorando até encontrar o movimento, intensidade e ritmo que façam vc sentir algum prazer.. Ele vai se intensificando na medida em que você mantém o ritmo, não começa no auge.
elas respondem
anônima
15/05/2020 05h14
Acho que voce tem algum trauma, se for espero que consiga superar logo
15/05/2020 07h45
Isso depende de vários fatores anônima, talvez apenas não tenha encontrado uma maneira que funcione com você.
anônima
15/05/2020 09h30
Mas vc tentou direito? Ficou um tempão ali deitada se tocando? Com pornô, fotos e tudo mais?