Eu e o meu namorado sempre tivemos relações sexuais protegidas ( só com preservativo ) e ontem tivemos um acidente o preservativo ficou lá dentro mas consegui tirar logo mas ele ainda não tinha se vindo.
Posso estar grávida? Eu acho que não né
(Desculpem se não perceberam bem eu sou de Portugal é diferente a forma de escrever)

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/05/2020 07h14
Se ele já tinha gozado, tome a pílula do dia seguinte o mais rápido que puder. Quanto antes mais prevenção
Se não tinha gozado, avalie o seguinte:
Vocês tinham transado antes?
Sim: tome a pílula do dia seguinte o quanto antes porque o líquido pré-ejaculatorio conterá alguns espermatozoides da gozada anterior
Não: a urina mata os espermatozoides, então o
líquido pré-ejaculatorio não conterá espermatozoides
anônimo
15/05/2020 06h43
Eu e a namorada acabamos nos esfregando muito sem camisinha. É perigoso? Já coloquei dentro sem campainha tb e ela toma pílula.
elas respondem
15/05/2020 05h58
É melhor comprar a pílula do dia seguinte, mais vale previnir do que remediar
anônima
15/05/2020 05h59
Se ele n tinha gozado ainda.. Não