ruim pra beijar,ponhe no mesmo dia?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/05/2020 01h53
No começo é um pouco incômodo, não lembro quanto foi na época, mas aí não é só o valor para colocar o aparelho, tem a manutenção todo mês também.
anônima
16/05/2020 02h10
Usei aparelho na adolescência, foram meus pais que pagaram o tratamento.
Não tive nenhum problema quando usei aparelho
16/05/2020 03h31
Usei na época que ninguém usava e tirei quando virou moda.

Que eu lembre, usei uns 3 anos, para corrigir a mordida. E naquela época (deve fazer uns 15 anos já) fazia uma pasta, raio x, molde, demorava um pouco.

Dói um pouco, mas você acostuma. O pior pra mim foi as borrachinhas que eles colocavam pra afastar os dentes de trás para ficar o anel, depois daquilo, todo mês quando apertava o fio, ou trocava, mas nada de outro mundo.
eles respondem
anônimo
16/05/2020 01h54
Já usei. Tem que se acostumar, depois da pra fazer tudo normal.
16/05/2020 04h16
É uma merda no começo mas vc se acostuma, fica quase imperceptível!
Você não beija com os dentes! Kkk
O meu foi colocado primeiro a parte de cima e logo depois a parte de baixo! Acredito que seja pra não sofrer tanto! Kkkk
Me arrependo de só ter colocado dps dos 20.
E tem pessoas colocaram novinhas e falaram que foi a melhor coisa que fizeram, pois tem dentes muito bonitos!