2.3K  07/06/2016 21h33

Bom, venho tenho um caso com um cara mais velho que eu (13 anos), ja faz 7 meses. Porém a 3 semanas atras a gente acabou descutindo. Bom, não o chamei mais no whats e nem por msg e mto menos pelo skype( ferramenta de comunicação do meu serviço, sim trabalhamos na mesma empresa) e nem ele. Isso ja faz 2 semanas sem se falar. E a uma semana q ele não vem trabalhar, ta trabalhando de casa. Mas quando o vejo online no whats ou skype tenho vontade de chamar ele, saber como ele ta,dizer q to c sdd... mas ao msm tempo minha birra fala mais alto (diz p não chamar!) e agora?!

Chamo ou não?

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/06/2016 21h33
Que moça orgulhosa gente... Chama o cara pô.
elas respondem
07/06/2016 18h12
Quem opta pelo orgulho tem que aprender a engolir a saudade.
Chama logo. Ceder às vezes não é crime.
07/06/2016 17h10
Engole o orgulho e veja se ele está bem. Quem sabe assim possam fazer as pazes.