Está muito chato esse vírus e muito mais essa quarentena. Não vejo a hora de voltar a vida normal. Sentir a areia da praia nos meus pés, ver a alegria das pessoas, viver como tudo era antes.

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
16/05/2020 08h24
Pare de pensar no seu umbigo enquanto você digita isso mais uma pessoa morre dessa doença der graças a Deus que pelo menos vc está apenas em casa e não em um hospital.
anônima
16/05/2020 07h58
Nem me fala :(
Quero minha vida de Volta...
Acho que vai demorar um pouco..
N para de morrer gente..
E ainda acho q n está tudo isso..
Que está morrendo gente por outra coisa é falam que é de Corona
16/05/2020 08h21
Pelo andar da carruagem vai demorar um pouco, principalmente, por algumas pessoas que estão pintando o 7, ou seja, estão nem aí para os números de mortos, distanciamento social etc (isso não se encaixa para as pessoas que necessitam buscar o pão de cada dia). A demora para a vacina chegar aqui.
E ainda tem o "presidente", pessoa que deveria dar o exemplo, mas é um cagão que só pensa na economia (que já era fodida de tanto roubo), mas "deuzolivre" de tocar no salário dele, ainda tem os servos desse ogro que são piores, pois acreditam que ele é o "salvador da pátria". Então, o jeito é "se virar" como dá em meio as complicações. O Brasil já era um país alejado, imagina depois dessa pandemia.
Boa sorte, pessoas!
16/05/2020 09h39
Por mim pode durar p sempre.
Tem gnt q eu n quero mais ver a cara!
16/05/2020 10h17
Setembro.
16/05/2020 10h06
Quando existir vacina, uns 2 anos?
16/05/2020 09h57
Há pesquisas que dizem que no Brasil ela só vai acabar lá por novembro, no mundo todo provavelmente em janeiro, pois a vacina provavelmente já vai estar pronta
16/05/2020 08h05
Não faço ideia, só sei que algumas regiões já estão se organizando para ter aulas EAD nas escolas públicas. Ontem, também recebi um questionário da Universidade para fazer um levantamento de quantos por cento dos alunos poderiam realizar atividades acadêmicas à distância.
Nós não voltaremos ao normal, daqui para frente será cheio de mudanças e mais do que nunca, necessitaremos da tecnologia.
16/05/2020 09h02
Eu acho que em agosto ou setembro.
Curitiba tá começando o frio agora.
A cidade inteira fica doente no inverno, de gripe e viroses em todo o inverno, todos os anos. Some com o Covid e pense na combinação horrível que isso pode dar.
A gente tem uma certa preocupação com o mês de junho e julho. Eu acho que só em agosto poderemos esperar um horizonte mais calmo.
16/05/2020 08h57
Para falar a verdade?
Acho que dura o resto do ano, se tivermos sorte. Com um governo banana desse, que não se posiciona, ficaremos nesse chove não molha, por muito tempo ainda. :/
eles respondem
16/05/2020 08h01
Chato? 300.000 pessoas morreram dessa doença nos últimos 2 meses apenas.
anônimo
16/05/2020 09h42
Sendo otimista, acho que lá pra outubro.
16/05/2020 11h19
Ninguém sabe : (
anônimo
16/05/2020 10h19
Tem gente falando que vai se tornar endemia já.
16/05/2020 10h17
Antes do carnaval acaba
16/05/2020 10h16
Infelizmente acho que vai durar um bom tempo
anônimo
16/05/2020 10h05
Provavelmente apenas em meados do final desse ano e no começo de 2021, aqui no Brasil, as pessoas estão cagando para o vírus, o que infelizmente irá prorrogar mais ainda
16/05/2020 08h16
Pelo menos você tá vivo, alguém da sua família está internada no hospital? Se não, então já é um motivo pra ficar feliz.
anônimo
16/05/2020 09h40
Espero que até fim do ano tudo volte ao normal!
anônimo
16/05/2020 09h37
Quando ceifar meio mundo
16/05/2020 09h19
O problema é que brasileiro é cabeça dura e é um povo mal educado, teimoso e só pensa em se divertir. Além disso, a mídia mostra o tempo inteiro como devem ser utilizadas as máscaras, e as pessoas continuam usando de maneira incorreta. Por isso ultimamente ao invés de melhorar, estão aumentando o número de mortes. Do jeito que as coisas estão indo, é bem capaz dessa quarentena acabar somente no final do ano. O que me deixa agoniado é não ter um emprego, se eu tivesse estaria tranquilo, pois sempre fui bem caseiro, não curto sair, viajar, nada disso.
anônimo
16/05/2020 08h51
Quando a globo parar de falar nisso aí acaba