O povo brasileiro é um bando de irresponsável, não respeita isolamento, acha que essa pandemia é uma mentira, seguidores do Bozo. Olhem só os casos do nordeste estão só aumentando, esse povo é mt burro e desinformado um exemplo disso é meu avô de quase 90 anos passa o dia assistindo jornal e se espantando com as notícias e vive saindo sem máscara por aí com vergonha e chega nem as mãos lava, se pudesse nem banho tomava, agora olhe o resultado, um dia desses pegou uma diarreia só faltou morrer e agora esta com uma tosse dos infernos e caído e nos que não saímos de casa estamos morrendo de medo de ser covid, agora veja só por causa de uma peste velha todos podem morrer. Não gosto de velhos , o raça complicada viu, Deus me livre. A gnt fala que ele tem que ficar sozinho e usar máscara e ele fica pra lá e pra cá dentro de casa falando perto de nós e conversando tossindo. Vai morrer muita gnt aqui viu, se preparem , o povo brasileiro é um bando de alienados é pra pior o governo tá nem aí pra nós é tão despreparado quanto. Deem graças a Deus se sobreviverem a isos

elas perguntam
8 6
eles respondem
16/05/2020 13h08
Preguiça de ler....
anônimo
16/05/2020 13h13
Falta do q fazer i$$o $im
anônimo
16/05/2020 13h55
E o Kiko?! Faz sua parte ... O q vai acontecer acontecerá, vc não pode fazer nada pra mudar!
anônimo
16/05/2020 13h59
O negócio é fazer sua parte, tomar cuidado e cuidar de familiares, nem olho mais o q ta acontecendo, qnts casos e mortes, fiquei sabendo anteontem depois de mt tempo, tava me abalando ver o q ta acontecendo por ai. Foquei em mim e na minha rotina e pronto.
anônimo
16/05/2020 14h03
Fazer oque?
Muitas vidas vão ser perdidas se continuar como está, o povo é egoísta demais aqui
anônimo
16/05/2020 14h05
Já sabemos que o brasileiro é uma raça nojenta
anônimo
16/05/2020 15h46
Parei de ler quando vc xingou o idoso, pessoas como vc são uns vermes pesando na terra. Nojo.
anônimo
16/05/2020 15h51
Faça sua parte, deixe esse povo irresponsável colher o fruto de suas atitudes
elas respondem
aff
16/05/2020 13h56
Preguiça de ler²
anônima
16/05/2020 13h20
quem ultrapassar isso e o que virá com saúde mental e física é guerreiro.
O impacto vai ser forte. Felizmente, vc tem deus a se apegar, então reforce sua fé.
16/05/2020 13h49
Alguns idosos são bem teimosos mesmo, como não encontram nada para distrair em casa, gostam de "bater perna", porque encontram alguém para bater papo.
16/05/2020 13h53
Acabei de ver no noticiário que nas cidades mais afetadas, a população ainda se comporta como se nada tivesse acontecendo.
Realmente é lamentável, mas não temos o que fazer, resta fazer nossa parte e rezar.
anônima
16/05/2020 14h07
Concordo! São teimosos
16/05/2020 15h44
Meu pai faz o mesmo, é complicado.