Certa vez, quando criança, conseguir a façanha de por a boca em uma tomada 120v. No momento que entrei em contato com aquilo meu corpo travou e eu só via aqueles chuviscos de TV. Da outra vez foi ano passado, tive uma reação à um remédio e enquanto estava jogando com meu amigo tive uma convulsão, sorte que ele é meu vizinho e percebeu que tinha algo errado, ele me salvou, senão ia morrer sufocando na própria saliva. Acabei tomando uma injeção na bunda e tendo que tomar Gadernal, mas tamo aí vivão da Silva :)

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/05/2020 16h19
Não, mas uma vez tava indo pra escola, com duas amigas. Iamos atravessar a rua, mas tinha uma van parada na esquina atrapalhando
Então descemos do passeio pra olharmos e tanta atravessar. Mas uma das minhas amigas era meio abobada, nisso ela já ia atravessar sem olhar, do nada, eu simplemente puxei a mochila dela pra trás. Nessa hora passou um ônibus, em alta velocidade, ele passou por uns 5 cm de distância dela.
Eu nem entendi pq fiz isso, mas foi uma atitude q salvou a vida dela.
16/05/2020 16h22
Não... acho que não
anônima
16/05/2020 16h33
Sim, não sabia nadar aí fui tomar banho de rio com umas crianças e "adultos". Fiquei em uma boia gigante só que ela foi indo mais pra parte funda do rio. Tinha um muleque bem louco lá, o emdiabrado virou a merda da boia e eu caí do outro lado bem longe.

Resultado: não conseguia nadar e a correnteza me puxava, cheguei a pensar "já era, vou morrer", mas do nada quase me afogando consegui ir na direção da beira do rio e me salvei.
eles respondem
16/05/2020 16h23
Sim, puts sensação horrível
16/05/2020 16h28
Sim, num raio
16/05/2020 16h42
De quase morte não, no máximo desmaio por pedrada na cabeça.