É preciso deixar claro que não se quer um relacionamento sério logo de início?
0
anônimo
1.1K
5a
Caso você não deseje um relacionamento sério e está conhecendo uma outra pessoa, é preciso deixar isso claro para ela logo de cara? Ou simplesmente vai deixando rolar e só diz isso caso ela pergunte/queira algo mais?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
21
12
elas respondem
21
anônima
6a
Sim é importante
6a
Sim, assim ninguém perde tempo ou cria falsas esperanças.
anônima
6a
Sim, isso demonstra que você tem hombridade e não quer iludir a menina. Isso é ter responsabilidade afetiva.
anônima
6a
Eu acho que sim.
6a
Sim
anônima
6a
Claro q sim, se não corre o risco da pessoa se iludir e criar ódio de ti
6a
Deixe claro. Assim ninguém é enganado.
6a
Sim
6a
Sim
anônima
6a
Claro, ética básica pra quem tem caráter e respeito pelo outro
sim
6a
Sim, porque sempre tem alguém que se iludi
anônima
6a
Acho que tem de deixar claro sim, dai a outra pessoa já não fica criando falsas esperanças e decide se continua ou não.
Sim
6a
Isso faz muita diferença, já deixa a outra pessoa não se iludir, ou se ela fizer isso, já vai saber que foi por culpa dela e não sua.
Eu acho q n é apenas dizer mas tb manter uma certa distância.
Já ouvi gnt falando q n queria nada,mas a pessoa me tratava como se eu fosse namorada,ai me apeguei (culpa minha total) .
Mas sabe oq eu penso ? N quer nada ? N fique com ninguém. É bom tbm!
Difícil n se apegar falando com algm todos os dias.
Já ouvi gnt falando q n queria nada,mas a pessoa me tratava como se eu fosse namorada,ai me apeguei (culpa minha total) .
Mas sabe oq eu penso ? N quer nada ? N fique com ninguém. É bom tbm!
Difícil n se apegar falando com algm todos os dias.
Sim
anônima
6a
Se você tem o mínimo de caráter e empatia, é imprescindível deixar isso claro desde o início, sim.
anônima
6a
Sim
Melhor deixar claro... Pode dar muita confusão.
Eu já nas primeiras conversas aviso q não tenho interesse em relacionamento, pq aí se tiver afim, bora, senão, tchau.
Eu já nas primeiras conversas aviso q não tenho interesse em relacionamento, pq aí se tiver afim, bora, senão, tchau.
Sim
eles respondem
12
Ética básica.
6a
Não adianta tentar deixar claro, ela vai trocar as bolas e vc tambem talvez
anônimo
6a
É bom deixar claro para não correr riscos da pessoa se iludir
6a
Já fui a favor de dizer mas hoje em dia acho melhor deixar rolar, se perguntar diga.
sim, não deixe a garota criar expectativas
anônimo
6a
Acho importantíssimo já de início deixar claro isso.
anônimo
6a
Sim
anônimo
6a
Não não é importante e nem deve fazer isso
anônimo
6a
Sim é importante, assim a pessoa não cria falsas esperanças. É preciso esclarecer logo suas intenções, assim ngm tem motivo pra se sentir enganado(a)
anônimo
6a
É justo.
anônimo
6a
Na verdade, a pessoa que quer algo sério é que tem que dizer desde o início o que quer.
Você não deve dizer nada, apenas se a pessoa perguntar.
Você não deve dizer nada, apenas se a pessoa perguntar.
Claro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!