Você já enviou/recebeu nudes?

0
anônimo
644
6a
Curte? Experimentaria ou jamais faria? Já se arrependeu?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
7
14
elas respondem
7
anônima
6a
Sim, sem eu pedir
Se eu pudesse eu cortava o pinto de cada um
anônima
6a
Sim e sim.
anônima
6a
Já recebi, quanto a enviar não gosto, somente envio semi nudes e isso não é aleatoriamente, escolho aquele q merece receber
Eu hein. Não.
anônima
6a
Falei q nunca ia mandar e acabei mandando. Agr não acho nada demais. Tem dia q quero mandar e fico com vergonha de ser oferecida. Só mando quando ele pede. Não me arrependi até agr. Mas vai q daqui a pouco eu me arrependa. Kkkk
Ah o primeiro q recebi fiquei brava depois curti.
anônima
6a
Sim, gosto, pq é com meu boy
eles respondem
14
Nunca nem vi...
Não sei o que jovens vêem de estranho em nudes.

Roupas são apenas cobertores para o corpo. Por baixo todo mundo está pelado.
anônimo
6a
Gosto só de receber. Já recebi sim.
anônimo
6a
Jamais.
anônimo
6a
Sim e sim
Aqui no site? Não.
anônimo
6a
Já enviei... Ficaram abismadas!
Sim, não me arrependi.
anônimo
6a
Sim. Recebi de uma pernambuca e bastante de uma mineirinha. Foi maneiro, nem tinha dado iniciativa.
anônimo
6a
Nunca recebi, nem enviei...ainda
anônimo
6a
Nunca enviei um nudes meu, mas recebi muitos!