Tem homem que não se toca que é ridículo tirar foto dentro do ônibus, né?
-8
anônima
224
6a
Só mostra o pobretão que é, e não tô falando de garotos com menos de 25 anos, tô falando de homens feitos de 28 anos pra cima kkkkkkkkk
Levem na esportiva, gente! kkkkk
Levem na esportiva, gente! kkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
6a
Ridículo eh vc vadia
Leve na esportiva, vaca! kkkkk
Leve na esportiva, vaca! kkkkk
anônimo
6a
Tem homem que não liga para o que tu pensa ne?
Leve na esportiva,muié! Kkkkk
Leve na esportiva,muié! Kkkkk
6a
Ser cidadão de bem e trabalhador não é ridículo...
6a
pior são aqueles que tiram foto fumando, fica igualzinho um adolescente com calvície
anônimo
6a
Ridículo é ficar falando merda pela internet.
Eu já fui muito rico, mas só uso ônibus ou Uber na realidade. Além disso, um dos prazeres da minha vida foi o de acompanhar a rota de vários ônibus, conheço bastante sobre o transporte público da minha cidade.
Acho que usar carro acaba dando margem para gasto com gasolina, com seguro e com a própria desvalorização do carro, além de acidentes, multas e confusões com outras pessoas. Tenho carteira de motorista, mas nunca comprei um carro de fato, mesmo podendo até fazer isso hoje.
Acho que usar carro acaba dando margem para gasto com gasolina, com seguro e com a própria desvalorização do carro, além de acidentes, multas e confusões com outras pessoas. Tenho carteira de motorista, mas nunca comprei um carro de fato, mesmo podendo até fazer isso hoje.
elas respondem
3
anônima
6a
E vc vê isso pq? Pq tá no ônibus tbm né, pobretona
6a
Pare de cuidar da vida dos outros.
anônima
6a
Ganha quanto como fiscal de fotos?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!