Vocês preferem whiskey ou cachaça?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
15
13
elas respondem
15
o que tiver ai @Tommy1512206, se tiver whiskey com coca vai bem ou com mel também
cachaça branca a gente faz caipirinha e cachaça amarela a gente vira quente mesmo pra dar aquela esquentada
cachaça branca a gente faz caipirinha e cachaça amarela a gente vira quente mesmo pra dar aquela esquentada
5a
Eu prefiro cerveja.
Mas um whisky Jack daniel's com gelo não tem como recusar né
Mas um whisky Jack daniel's com gelo não tem como recusar né
Coca gelada com limão
anônima
6a
Água ou Coca-Cola.
6a
Um suquinho de laranja :)
6a
Não gosto de nenhum dos dois, em raríssimos momentos tomei whisky.
anônima
6a
Cerveja.
6a
Prefiro uma coca cola geladinha
anônima
6a
Água
anônima
6a
Uma dose de whiskey com gelo, por favor. rs
anônima
6a
Prefiro vinho
Uma vez tomei aquele whisky Jack Daniel's e queimou toda a minha garganta, nunca mais coloco whisky na minha boca
Uma vez tomei aquele whisky Jack Daniel's e queimou toda a minha garganta, nunca mais coloco whisky na minha boca
6a
Eu prefiro vinho.
Uísque não desce.
Uísque não desce.
anônima
6a
Cachaça, eu sou raiz nessa budega.
6a
Nenhum. Prefiro tomar água.
anônima
6a
Depende, mas no geral prefiro whiskey. É a minha bebida alcoólica favorita.
eles respondem
13
Prefiro cantina do vale
anônimo
6a
Whiskey.
Cachaça
6a
Cerveja e churrasco
anônimo
6a
Uma coisa mais leve
anônimo
6a
Whisky Johnnie Walker ou Vinho La Tâche
anônimo
6a
Qualquer um eu tô tomando. Depois:
Cachaça
6a
Cachaça l
6a
anônimo
6a
Nenhum.
Gosto de vinho
Gosto de vinho
6a
whisky bom demais
anônimo
6a
Nem bebo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!