É feio pedir pro namorado fazer o meu bolo de aniversário?
0
anônima
308
6a
Queria pedir mas fico morrendo de vergonha.
Eu tenho todos os materiais praticamente, queria propor a ele, fazer e eu dá todos os materiais do bolo. Será que ele vai cobrar mesmo eu dando todos os materiais?
Eu tenho todos os materiais praticamente, queria propor a ele, fazer e eu dá todos os materiais do bolo. Será que ele vai cobrar mesmo eu dando todos os materiais?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
anônimo
6a
pô é seu aniversário e ele é seu namorado. supondo q ele é bom em fazer bolo, esse seria um bom presente de aniversário.
anônimo
6a
Não é feio. Eu faria se a minha pedisse.
Feliz Aniversário!
Feliz Aniversário!
elas respondem
5
anônima
6a
Seria legal fazerem juntos.
Você não sabe fazer bolo? Se ele souber fazer bolo, não custa nada tentar pedir.
anônima
6a
Se ele souber fazer acho q não custa nada pedir
Não.
Ele não deve cobrar.
Ele não deve cobrar.
6a
Não é feio, não.
Se ele cobrar seria bem deselegante da parte dele, ein?!
Se ele cobrar seria bem deselegante da parte dele, ein?!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!